Glass mostra o seu primeiro trailer, nos preparando para o fim da trilogia de M.Night Shyamalan

Glass será o último filme da trilogia composta por Unbreakable e Split, e é capitaneado por M.Night Shyamalan.

A trama é centrada em Mr. Glass (Samuel L. Jackson), vilão de Unbreakable na luta contra David Dunn (Bruce Willis), que agora persegue A Besta, figura super-humana de Kevin Crumb, em uma série de eventos cada vez mais intensos, enquanto que a sombria presença de Elijah Price emerge como um orquestrador com segredos cruciais de ambos.

Todo mundo ficou maluco depois da promessa de quase duas décadas se cumprir, quando Shyamalan mencionou que Unbreakable era o início de algo, já que era o primeiro de três atos.

 

 

Em Glass, teremos os três personagens David Dunn (protagonista de Unbreakable) – Bruce Willis -, Kevin Crumb (protagonista de Split) – James McAvoy – e Elija Price (ou Mr. Glass) – Samuel L. Jackson -, onde finalmente vamos conhecer a relação entre os três e como os seus universos vão se colidir.

Glass promete ser “o primeiro filme de super-heróis verdadeiramente realista”, se apresentando como um suspense com toques de comic, mas sem abusar do gênero fantástico, se desenvolvendo no plano terreno.

 

 

Glass estreia em 18 de janeiro de 2019.

 

 

bostancı escort