Globo bate o martelo sobre MC Guimê e Cara de Sapato na final do BBB 2023

O BBB 23 já está em sua reta final, com a final marcada para o dia 25 de abril. Com a data próxima, a Globo já fez algumas decisões importantes envolvendo as atrações e os convidados.

É que muita gente está com dúvida se o reality irá chamar MC Guimê e Cara de Sapato para a última festa da edição. Vale lembrar que em outras edições, alguns ex-brothers expulsos e desistentes foram descartados da programação.

Afinal, os ex-brothers expulsos estarão na final?

Mas ao contrário de Tiago Abravanel, que foi vetado do encerramento do BBB 22 por sua desistência, a Globo confirmou a presença de MC Guimê e Cara de Sapato na final dessa edição. É válido ressaltar que ambos foram expulsos por importunação sexual no programa.

O ex-atendente de farmácia, Bruno Gaga, que desistiu do programa ao apertar no botão de desistência, também deverá se juntar à comemoração, de acordo com o Splash UOL.

A emissora revelou ainda quais atrações musicais irão encerrar a temporada no próximo dia 25. Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho, técnicos do The Voice, e Luana Prado estarão no encerramento da edição.

Boninho já tinha feita essa exceção anteriormente, de convidar ex-brothers expulsos para participar da final de temporada. Na mesma edição em que Tiago Abravanel desistiu, a cantora Maria, que foi expulsa por agredir uma colega na casa, cantou na festa final.

No caso de Guimê e Sapato, os aliados na casa passaram dos limites durante a Festa do Líder do funkeiro. Na ocasião, a intercambista Dania Mendez, que participou do La Casa de Los Famosos no México, foi assediada pelos famosos.

Em diversos momentos ela se mostrou desconfortável com a situação, com a produção do programa precisando impedir várias vezes. Após a pressão do público, a emissora entendeu que os dois participantes não poderiam continuar no programa.

Aqui fora, ambos receberam apoio dos fãs e fizeram seus pedidos de desculpas, mas a cantora Lexa resolveu se separar de Guimê mesmo assim.

Redatora Karla Lima

Karla é jornalista formada desde 2017, mas trabalha com entretenimento desde 2014. Tem 27 anos, mora em São Paulo capital e adora estar antenada nas redes sociais. Pode ser encontrada como @fannykyta no Instagram.

Redatora Karla Lima

Karla é jornalista formada desde 2017, mas trabalha com entretenimento desde 2014. Tem 27 anos, mora em São Paulo capital e adora estar antenada nas redes sociais. Pode ser encontrada como @fannykyta no Instagram.

Veja mais ›