Globo de Ouro: Beyoncé gera polêmica na premiação

Beyoncé (Imagem: Divulgação)

A cantora Beyoncé estava presente no Globo de Ouro 2020 e estava concorrendo na categoria Melhor Canção Original pela música Spirit do live action de O Rei Leão. Infelizmente ela acabou perdendo o prêmio. Contudo, Beyoncé ter perdido não foi a maior polêmica da artista e sim o fato dela não ter se levantado para aplaudir Joaquin Phoenix quando ele conquistou o prêmio de Melhor Ator em Filme Dramático.

A internet ficou dividida, como mostra uma reportagem do site UOL, várias pessoas condenaram a atitude Beyoncé enquanto outros defenderam a artista. Abaixo seguem algumas reações retiradas do Twitter:

https://twitter.com/skyeisimmortal/status/1214045711542566912

O primeiro tweet diz: “Joaquin Phoenix vencendo pelo Coringa e recebendo aplausos de todos … exceto Beyonce. Ame”. Logo abaixo vem a reposta: “Ela deveria ter se levantando em respeito a ele”.

Aqui Sam Stryker comenta: “Beyoncé sentada durante a ovação de pé pela vitória de Joaquin Phoenix é o tipo de energia que eu quero ver de todos em 2020”. E um usuário da rede social responde: “Isso foi bem rude, para ser honesto”.

Ainda na publicação de Sam Stryker, outra pessoa comenta: “Foi de muito mau gosto”.

Nos comentários de Spencer Althouse sobre os ocorrido, uma usuária da rede social defendeu a cantora: “Não vamos criar uma bagunça sobre isso… Ela provavelmente não se levantou porque estaria no caminho dele até o palco. Ela sorriu e aplaudiu”.

“Só uma possibilidade: TALVEZ a Beyoncé não tenha se levantado porque o vestido dela era enorme e teria sido difícil se levantar e depois sentar de novo. Talvez não tenha sido uma opinião sobre Joaquin Phoenix”.

Além de Joaquin Phoenix, Hildur Guðnadóttir conquistou o prêmio de Melhor Trilha Sonora Original para Filmes, também por Coringa. Spirit, de O Rei Leão perdeu o prêmio para (I’m Gonna) Love Me Again de Rocketman. O longa metragem também foi indicado para Melhor Animação, mas perdeu para Link Perdido.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort