Globo de Ouro: Joaquin Phoenix faz piada com jornalistas

Joaquin Phoenix no Globo de Ouro 2020 (Imagem: Reprodução)

No Globo de Ouro ator Joaquin Phoenix ganhou o prêmio de Melhor Ator em Filme Dramático por seu papel em Coringa. De acordo como site UOL, após a premiação o ator foi a uma coletiva de imprensa onde brincou com os repórteres e disse que está respondendo as mesmas perguntas há meses.

Ao surgir nos bastidores, Joaquin Phoenix pegou o microfone e perguntou como os repórteres estavam, a resposta foi uma chuva de aplausos. O ator respondeu ao grupo: “Não precisa me aplaudir, só perguntei como vocês estão”. Um dos jornalistas perguntou sobre o processo de construção do personagem. Em tom brincadeira, Phoenix respondeu: “Isso não é notícia velha? Eu sinto que já falei sobre isso antes, que estou respondendo esta pergunta há seis meses. Você quer uma resposta diferente?”.

Ele então respondeu que durante o processo para construir seu personagem ele leu “vários livros sobre assassinos de verdade”. Contudo, o astro se negou a dizer os nomes pois “eles já recebem atenção o bastante”. No final da entrevista Phoenix disse: “E é isso. Eu sinto que já disse isso seis meses atrás, mas obrigado por ainda me perguntar… de novo”.

Além de conquistar o prêmio de Melhor Ator em Filme Dramático, Coringa também ganhou o prêmio de Melhor Trilha Sonora Original para Filmes, quem recebeu o troféu foi Hildur Guðnadóttir.

O longa metragem mostra como Arthur Fleck, um homem com uma doença mental que vive na violenta Gotham City se torna o icônico vilão e principal inimigo do Batman. O filme foi dirigido por Todd Phillips. O elenco é composto por Joaquin Phoenix, Zazue Beetz, Robert De Niro, France Conroy, Brett Cullen, Shea Whigham. Coringa arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria ao redor do mundo, se tornando a maior bilheteria de filme adulto do mundo.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort