Phoebe Waller-Bridge fala sobre 3a temporada de Fleabag

Fleabag
Fleabag (Imagem: Divulgação)

No último Domingo (5), aconteceu o Globo de Ouro e a série Fleabag foi premiada em duas categorias, uma delas foi Phoebe Waller-Bridge como Melhor Atriz de Série Musical ou Comédia e a outra foi como Melhor Série de Comédia ou Musical. Segundo o site Deadline, após receber o prêmio, Phoebe disse que não há a possibilidade de haver uma terceira temporada.

Nos bastidores, Phoebe se pronunciou: “Não mudei de idéia sobre a terceira temporada. Parece cada vez mais ser a decisão certa. (Esses prêmios) são apenas lindas despedidas. Mas sempre houve tantas despedidas”. Ela também foi perguntada sobre o filme que está escrevendo e respondeu: “Você só precisa esperar”.

Na sequência, Waller-Bridge foi questionada se ela faria uma série sobre o ex presidente Obama Em tom de brincadeira, ela falou: “Acho que já falei o suficiente sobre Obama”. Vale ressaltar que Obama colocou a série Fleabag na sua lista de melhores produções. Ao receber o prêmio, Phoebe brincou com o ocorrido e disse no palco: “Gostaria de agradecer a Obama por nos colocar na lista dele, como alguns de vocês sabem, ele sempre esteve na minha”.

Fleabag adapta uma peça criada pela própria Phoebe Waller-Bridge. A trama mostra o cotidiano de uma jovem lidando com uma tragédia que aconteceu em Londres. Na segunda temporada, a jovem encontra um padre que a ajuda a ver o mundo de outra maneira. Phoebe dirige e atua na série. O elenco é composto por Andrew Scott, Sian Clifford, Olivia Colman e Bret Gelman.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Amazon Prime Video.

Fleabag não foi só premiado no Globo de Ouro, a série deu mais prêmios para sua criadora no Emmy, entre eles estão Melhor Atriz de Série de Comédia, Melhor Roteiro de Série de Comédia, Melhor Série de Comédia. Além de dois prêmios BAFTA para Melhor Atriz de Comédia.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort