Isis Valverde e Cauã Reymond em Amores Roubados (Foto: Reprodução / TV Globo)
ANÚNCIO

De acordo com o site Notícias da TV, a Globo e a Netflix assinaram um contrato de parceria internacional por conta de Jugar con Fuego, a versão hispânica de Amores Roubados de 2014. Segundo informações a Globo permitiu que a adaptação fosse distribuída pela Netflix somente nos Estados Unidos e países de língua espanhola. 

No Brasil, só a Globo tem os direitos de exibição de Jugar con Fuego, mas ainda não incluiu a série na Globoplay e nem tem previsão de para que isso aconteça. Jugar con Fuego foi produzida pela Telemundo e teve direção de Mafer Suárez e Riccardo Gabrielli. A minissérie que contou com dez episódios foi exibida nos Estados Unidos entre 22 de janeiro e 4 de fevereiro de 2019.

Jugar con Fuego foi indicada em nove categorias do NY Festivals TV & Films, que premia as produções audiovisuais de mais de 50 países. Entre as categorias que a série concorre estão melhor Drama, Minissérie, Direção, Ator, Atriz, Roteiro, Direção de Arte, Trabalho de Câmera e Design Gráfico. A premiação acontecerá no dia 21 de abril.

Jugar con Fuego teve poucas diferenças de Amores Roubados, por exemplo, os nomes de vários personagens foram mudados para serem melhor recebidos pelo público dos outros países latinos. Em Amores Roubados, o protagonista foi interpretado por Cauã Raymond, ele viveu um sommelier chamado Leandro Dantas. Na adaptação estrangeira, o personagem ganhou o nome de Fabrízio Ramires, um especialista em café, e foi vivido pelo ator Jason Day.

Amores Roubados foi escrita por George Moura em colaboração com Segio Goldenberg, Flávio Araújo e Teresa Frota. A minissérie foi inspirada no A Emparedada da Rua Nova, escrito por Carneiro Vilela. Na trama, Leandro Dantas volta para sua terra natal e acaba se envolvendo com Antônia. A partir daí começa um jogo de ciúmes, intrigas e vingança, colocando em risca a vida e a paixão que um sente pelo outro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui