Globo encontra saída criativa para implantar medidas de segurança em Cine Holliúdy

Globo aprovou a nova temporada de Cine Holliúdy (Imagem: Divulgação / Globo) (Imagem: Divulgação / Globo)

Uma estação espacial norte-americana, bem aqui no Brasil. Esse fato um tanto inusitado será uma das tramas principais tramas da segunda temporada de Cine Holliúdy, já aprovada pela Globo. A série vai narrar a situação inusitada ocorrendo na pacata cidade cearense de Pitombas, assim mudando de vez toda a rotina dos moradores.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a história vai girar em torno na queda da Skylab, ainda no início dos anos de 1970. A situação vai mudar definitivamente a rotina local, fazendo assim, com que a população crie uma série de medidas de segurança. Dentre as mudanças que serão adotadas será o uso de máscaras, e ainda a necessidade de uma distanciamento social. O seriado, então, vai fazer uma sátira com a pandemia do coronavírus.

Com 11 episódios escritos por Márcio Wilson e Cláudio Paiva, a nova temporada de Cine Holliúdy terá a direção de Patrícia Pedrosa e Halder Gomes. A atração, mais uma das produções afetadas pela paralisação promovidas pela Globo, por causa do Covid-19, ainda não tem uma data certa para o início de suas gravações. A produção também não informou se as gravações serão realizadas novamente na cidade Areias, no interior paulista.

A Globo começou a reprisar a primeira temporada no último dia 07 de julho, o elenco contou com os atores Edmilson Filho, Letícia Colin, Heloisa Périssé e Matheus Nachtergaele.

Patricia Pedrosa, diretora de Cine Holliúdy, já revelou que não sabe quando devem começar as gravações da segunda temporada. “A gente não está nem falando neste momento sobre como fazer a segunda temporada porque realmente há outros produtos que precisam começar a filmar antes da gente, como as novelas. Sei que há muitos pessoas trabalhando nisso e entendendo os protocolos”, revelou Pedrosa.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.