Globo escala filme com estrela do SBT para atrair público infanto-juvenil na quarentena

Tudo Por Um Popstar, filme protagonizado por Maísa Silva, estrela do SBT, junto com Mel Maia e Klara Castanho será atração da Sessão da Tarde, nesta sexta-feira (17) na Sessão da Tarde (Imagem: Divulgação)

Com muitas crianças e adolescentes em quarentena, a Globo resolveu aumentar as atrações voltadas a esse público que está em casa sem aula. A emissora vai exibir nessa próxima sexta-feira (17) o filme, Tudo por um Popstar. A produção inédita na TV, traz um elenco formado por Maisa Silva, Mel Maia e Klara Castanho.

O longa será exibido na Sessão da Tarde, e sua trama é baseada em um livro de Thalita Rebouças, e traz Maisa, uma das maiores estrelas do SBT, que por muito tempo se manteve entre as suas maiores concorrentes na tela da Globo. Vale lembrar, no entanto, que a apresentadora já esteve em participações em programas da casa como Conversa com Bial, Encontro e Mais Você.

O filme conta a história de três jovens, Gabi (Maisa Silva), Ritinha (Mel Maia), Manu (Klara Castanho), elas acabam descobrindo que seu ídolos, os músicos da banda Slava Body Disco Boys, vão fazer um show no Rio de Janeiro.

A banda que as jovens tanto amam, é composta pelo músicos, (João Guilherme), Julius (Isacque Lopes) e Michael (Victor Aguiar). Mas para conseguirem ver seus ídolos, elas vão ter que contar com a ajuda de Babete (Giovanna Lancelloti), a prima mais velha de Manu.

As cenas da produção foram filmadas no Rio de Janeiro em 2017, e lançadas nos cinemas em outubro do ano seguinte. Tudo Por Um Popstar foi considerado um sucesso em bilheteria, sendo assistido por mais de 1 milhão de pessoas, ficando assim em terceiro lugar nas bilheterias de todo o Brasil, e arrecadou mais de R$ 5,7 milhões.

No começo do mês de abril, Maisa Silva relembrou alguns dos momentos da produção, a atriz usou seu Twitter para divulgar fotos dos bastidores das gravações. Nas imagens divulgadas por Maisa, podemos ver suas colegas de elenco, Mel MaiaKlara Castanho e Giovanna Lancellotti.Vivo com saudade” e “Esse elenco era tudo”, disse Maisa na legenda de sua publicação.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort