Globo exibe comercial exclusivo de Mulher-Maravilha 1984 durante final do BBB 20

Mulher-Maravilha 1984 (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)

Sem dúvidas a final do BBB 20 promete ser uma das mais esperadas de toda a história do reality show e a Warner Bros. decidiu marcar presença, e pegar carona no sucesso e na audiência do programa para divulgar um dos seus filmes mais esperados do ano.  O estúdio norte-americano anunciou que exibirá um comercial com cenas de Mulher-Maravilha 1984 durante a transmissão da final que ocorrerá nesta segunda-feira (27), que vai dar o prêmio no valor de R$ 1,5 milhão a uma das finalistas: Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis.

Porém, o comercial será localizado e terá sua exibição restrita ao Rio de Janeiro e São Paulo, não por acaso, os maiores mercados da Warner no país. Os espectadores de outras regiões do Brasil podem ficar despreocupados, já que o comercial não exibirá cenas inéditas. 

Dirigido por Patty Jenkins, o longa-metragem, estrelado por Gal Gadot e Chris Pine, tem sua estreia marcada para 13 de agosto no Brasil, após adiamento e no restante do mundo, a produção estreia no dia seguinte. Detalhes da história ainda não foram divulgados.

A diretora Patty Jenkins se pronunciou, recentemente, no Twitter, sobre uma possibilidade remota de Mulher-Maravilha 1984 ser lançado nas plataformas de streaming, assim como já aconteceu com outros lançamentos do cinema, devido a pandemia do novo coronavírus.

“Nós fizemos Mulher-Maravilha 1984 para as telonas, e eu acredito no poder do cinema. Nesses tempos terríveis, quando os donos dos cinemas estão sofrendo assim como nós estamos, estamos animados em adiar o nosso filme para 14 de agosto de 2020, em um cinema próximo de você, e rezamos para que os tempos estejam melhores até lá”, escreveu ela na ocasião.

Mulher-Leopardo

À revista Empire, Jenkins  deu mais detalhes sobre como acontece a transformação  de Barbara Ann Minerva, na vilã da trama, a Mulher-Leopardo. “O que faz Barbara se transformar em Mulher-Leopardo é sentir que nunca foi tão boa quanto alguém como Diana”, explicou a diretora. “Ela me lembra certas pessoas que eu conheço que têm tão baixa autoconfiança, que estão sempre se segurando. Então, quando começam a abraçar a mudança, surge esse feio ressentimento acumulado ao longo de todos esses anos”, explicou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort