Globo exibe o jogo Corinthians x Atlético-GO de hoje

Zé Roberto
Zé Roberto (Divulgação/ Atlético-GO)

O Corinthians enfrenta o Atlético-GO nesta quarta-feira, 30 de setembro pela primeira rodada (de jogos atrasados) da série A do Brasileirão. A partida que acontecerá na Neo Química Arena a partir das 21h30 (horário de Brasília), foi programada lá no início da competição, mas na ocasião, o Corinthians estava disputando a final do Campeonato Paulista, o que impossibilitou o confronto.

Atualmente o time paulista está com 12 pontos e é 15º colocado na tabela de classificação e busca mais que tudo se afastar da zona de rebaixamento, já que está apenas um ponto acima daqueles que estão no topo do Z-4 (Bragantino e Botafogo).

O técnico interino Dyego Coelho explicou como é estar à frente do time. “Que fique bem claro: ser comandante não é você ser o dono do CT ou do clube. Você precisa confiar nas pessoas ao seu redor. Os jogadores precisam confiar nas pessoas. A gente precisa entender que o Corinthians é maior que todo mundo. A maneira de comandar é com muita parceria. É com muita dedicação, verdade, tratando os jogadores com respeito. Estafe sendo respeitado. Entendendo que aqui tem um comandante, mas, se todo mundo gostar desse cara, o clube tem uma situação melhor de vitórias. Eles acreditam em mim, eu acredito neles. São meus amigos. Minha família está aqui”.

Já o Atlético-GO está com 13 pontos em 13º lugar na tabela, e ainda colhe os resultados da falta de gols nos primeiros jogos do Campeonato. Zé Roberto está voltando para o jogo contra o Timão para substituir Renato Kayzer. “A responsabilidade é grande não só para substituir o Renato Kayzer, mas sim pelo tamanho do Atlético-GO, de fazer parte do clube de novo, jogar o Brasileiro (…) eu me cobro muito. Às vezes a gente peca pelo psicológico, mas estou com a cabeça tranquila, estou bem treinado, chegando em um clube que trabalha e treina bastante. Fisicamente estarei bem. Trabalhando bem o psicológico não tem tanta pressão porque sei que tenho o dom de jogar futebol, estou tranquilo, sei que as coisas vão acontecer naturalmente”.

Onde Assistir:

Para quem quiser acompanhar a partida ao vivo, a Globo transmitirá para os estados de SP, GO, RS, SC, PR, TO, MS, MT, AL, PE, PA, MG e DF com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro.

O canal de Pay-per-view Premiere também exibirá a partida para todo o Brasil, assim como seu serviço de streaming, o Premiere Play. Por lá, a narração fica por conta de Odinei Ribeiro, com comentários de Alexandre Lozetti e Ricardinho.