Globo, Globoplay e Multishow exibem festival beneficente com Lady Gaga, Justin Bieber e Shakira

Lady Gaga será uma das atrações do Globo Global Goal: Unite For Our Future The Concert (Imagem: Reprodução)

O Global Goal: Unite For Our Future – The Concert será transmitido pela Globo, Globoplay e Multishow. Os três veículos de comunicação estarão engajados em mostrar o maior festival solidário do mundo, que tem como principal proposta conscientização e combate ao COVID-19.

O evento mundial irá ocorrer no próximo sábado dia 27 de junho, a partir de 15h (horário de Brasília), e terá performances musicais de artistas como Coldplay, Justin Bieber, Lady Gaga, Shakira, Miley Cyrus e J Balvin.

Na Globo, o festival será mostrado através de um VT, exibido após o Altas Horas. Já no Multishow, tanto na TV como em seu canal do YouTube, o festival será mostrado na íntegra, desde o seu início.

Já o Globoplay foi mais além. O serviço de streaming vai abrir o seu sinal para não-assinantes no Brasil e Estados Unidos, e também vai exibir as apresentações desde o início.

Além das performances musicais, o festival terá também o encontro de personalidades como Chris Rock, David Beckham e Hugh Jackman, que pretendem celebrar o trabalho de pessoas que estão lutando combater a COVID-19, além de cientistas que estão focados em encontrar uma vacina para o vírus.

A ONG Global Citizen também organizou o One World: Together At Home, festival que também era voltado ao combate e tratamento da COVID-19, e ocorreu em abril deste ano. O Grupo Globo também foi responsável pela transmissão no Brasil.

Este primeiro evento foi uma idealização liderada pela cantora norte-americana Lady Gaga, juntamente com a Organização Mundial de Saúde (OMS). A live gigantesca contou com artistas de todo o mundo. Na ocasião, a funkeira Anitta foi a representante do Brasil.

Adam Lambert, Ben Platt, Burna Boy, Cassper Nyovest, Hozier, Juanes, Kesha, Luis Fonsi, Matthew McConaughey, Maluma e Sebastián Yatra também se apresentaram no festival.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.