Vanessa Giácomo
Vanessa Giácomo (em cena de Pega Pega) é um dos nomes da equipe da série sobre o Caso Bruno pode vai viver a modelo Eliza Samudio (Imagem: Reprodução/YouTube – Globo)
ANÚNCIO

Desde que começaram a sair as informações sobre a possível série sobre o Caso Bruno, ou Caso Eliza Samudio, como ficou conhecido o crime envolvendo o ex-goleiro do Flamengo e a modelo, muitas reações começaram a surgir.

Entre elas, a reação da mãe de Eliza Samudio sobre a série. E, agora, mesmo com a série nem tendo estreado e já dando o que falar, a Globo pode se tornar alvo de um processo.

É o que aponta a coluna do jornalista Leo Dias, para o site UOL, de acordo com um trecho de entrevista concedida para a apresentadora Márcia Goldschmidt e obtida com exclusividade pelo jornalista.

Na entrevista, uma amiga de Eliza Samudio, que testemunhou contra o goleiro e não quis se identificar, afirmou que tanto ela quando a mãe da modelo, Sônia Samudio, têm medo de serem ainda mais expostas com a série da Globo.

Com isso, por medo de uma exposição maior e no objetivo de impedir a transmissão da série, a amiga de Eliza Samudio concedeu entrevista pela internet com o rosto escondido e na presença de seu advogado. E, caso não haja um veto à produção, o objetivo é processar a Globo por danos morais, conforme apontam as informações obtidas na entrevista à apresentadora Márcia.

Vale lembrar que, antes disso, a mãe de Eliza Samudio conversou com a apresentadora Márcia Goldschmidt e falou sobre a suposta produção da Globo, que ainda não está confirmada. E a mãe da modelo disse que, caso fosse questionada pela emissora, não autorizaria a série, que pode ter a atriz Vanessa Giácomo interpretando Eliza Samudio.

Na conversa, Márcia explicou que a série ainda não está fechada e questionou a mãe da modelo sobre uma possível autorização sua para a produção. “Não autorizo”, respondeu Sônia. E completou: “Ninguém está pensando no filho dela, que vai completar 10 anos e vai ter a transição para a adolescência, que não é uma coisa fácil”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui