Globo toma decisão sobre continuação de Cada Um no seu Quadrado no Globoplay

Cada Um no seu Quadrado (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Paulo Vieira e Fernando Caruso tem motivos de sobra para comemorar. O Cada Um no seu Quadrado, programa desenvolvido pela dupla para o Globoplay, neste período da pandemia, foi renovado e deve ganhar uma segunda temporada.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o humorístico também deve migrar para a TV paga, ou pode vir a ser exibido na TV aberta. A atração é Idealizada pela roteirista Daniela Ocampo e com direção artística de Daniela Gleiser.

O formato da atração é uma conversa por aplicativo e foi moldado para responder as circunstâncias da pandemia de Covid-19, que impede a interação com grandes equipes. Vieira e Caruso, ambos também do elenco do Zorra, recebem diversos convidados, geralmente atores e humoristas como Bruno Mazzeo ou Fernanda Torres. Fátima Bernardes, Samantha Schmütz, Mariana Santos e Welder Rodrigues também fizeram parte de alguns episódios.

Durante o papo, os apresentadores propõem alguma espécie de brincadeira, ou gincana. O tom leve do programa foi o que motivou o interesse dos diretores de leva-lo à TV. Não se sabe quantos episódios vão contar a nova temporada, a primeira, que se encerrou no último dia 21 de agosto, teve oito edições.

Estima-se que o programa siga os passos de Diário de um Confinado, exibido no Globoplay, na TV aberta e no Multishow, o programa, outro feito sob os critérios da pandemia, também foi renovado para uma segunda temporada.

A confirmação da nova leva do Cada Um no seu Quadrado marca a renovação do contrato de Paulo Vieira com a Globo. O novo acordo teve a sua assinatura anunciada recentemente e vai contar com novos projetos dentro da emissora, como o quadro do Se Joga, Isso é Muito a Minha Vida, e Como Lidar, do Fantástico, além do programa Fora de Hora. Atualmente, Paulo também segue no elenco do Zorra.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort