Globo toma decisão sobre uma segunda temporada de Diário de Um Confinado

Bruno Mazzeo em cena de Diário de Um Confinado, série gravada totalmente de maneira remota (Imagem: Divulgação / Globo)

Após uma primeira temporada bem sucedida, Diário de Um Confinado vai ganhar novos episódios. A Globo já deu sinal verde para a produção de uma segunda fase da comédia. 

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as novas edições da sitcom vão contar com seis episódios, que agora vão tratar sobre flexibilização da pandemia como o assunto central.

Estrelada por Bruno Mazzeo, a série conta ainda com Renata Sorrah, Debora Bloch, Fernanda Torres, Lucio Mauro Filho e Matheus Nachtergaele, que seguem no elenco. A direção também continua com Joana Jabace, esposa do humorista. Assim como na leva anterior, o programa será inteiramente gravado na casa ou ao redor do prédio do casal. 

A produção, a primeira da Globo gravada remotamente durante a pandemia, Bruno interpreta Murilo, um homem de meia idade que mora sozinho, após ficar recém-separado e está passando o período da quarenta do coronavírus solitário e vivendo dilemas comuns durante o período de isolamento social. 

Renata Sorrah é Marília, a mãe neurótica do protagonista. Debora Bloch dá vida a Adelaide, uma vizinha paranóica. Fernanda Torres incorpora a psicanalista Dra. Leonor, que também chama a atenção por não esconder a sua falta de paciência com o seu filho (Joaquim Torres) durante as sessões. Lucio Mauro é Serginho, colega sem noção de Murilo e Matheus Nachtergaele apareceu apenas no episódio final da primeira temporada em uma rápida cena do desfecho, deve ganhar mais destaques nos novos episódios.

O roteiro é assinado por Rosana Ferrão, Leonardo Lanna e Veronica Debom. Assim como a primeira temporada, a série de humor vai estar disponível no Globoplay e também foi exibido na programação da TV aberta nos sábados a noite e também no Multishow.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort