Globo toma decisão surpreendente e inesperada sobre série Sob Pressão

Marjorie Estiano em cena de Sob Pressão (Imagem: Divulgação)

Devido ao sucesso da sua terceira temporada, a Globo voltou atrás e decidiu encomendar mais uma temporada da série Sob Pressão, após o anúncio de que este seria o ano derradeiro da trama médica, protagonizada por Marjorie Estiano e Júlio Andrade

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, a nova leva de episódios deve entrar no ar apenas em 2021. Ou seja, a produção que acompanha o dia a dia de um hospital público não será levada ao ar no ano que vem. A decisão foi tomada para que os atores principais possam se dedicar a outros projetos tanto na própria emissora quanto em outros veículos. 

Desde que foi anunciado que o atual ano seria o último, muitas críticas do público e também da critica especializada caíram sobre o canal dos Marinho por ter tomado a decisão, já que a história ainda apresenta ter fôlego para durar por muito mais tempo. 

Marjorie é uma das que já tem trabalho em vista durante este hiato do drama. Ela vai estrelar a supersérie O Selvagem da Ópera, baseada na vida do cantor e compositor Carlos Gomes, com adaptação de Maria Adelaide Amaral. 

Procurado pela publicação, Julio Andrade preferiu não se manifestar sobre quais serão os seus próximos passos na TV, porém, é sabido que o ator costuma se revezar entre produções da Globo e do canal a cabo Fox. 

Sob Pressão é produzida pela Globo em parceria com a Conspiração Filmes, que terá toda uma temporada para desenvolver os novos episódios, que deverão ser levados ao ar a partir de maio de 2021. Já a terceira temporada do seriado vai exibir o seu último episódio na próxima quinta-feira (25).

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort