Globo vai produzir série sobre Caso Bruno e já tem equipe montada

Vanessa Giácomo
Vanessa Giácomo (em cena de Pega Pega) é um dos nomes da equipe da série sobre o Caso Bruno e vai viver a modelo Eliza Samudio (Imagem: Reprodução/YouTube – Globo)

Continuam em andamento as produções da Globo. Agora, a emissora vai produzir uma série sobre o Caso Bruno, como ficou conhecido o crime envolvendo o goleiro Bruno de Souza e a modelo Eliza Samudio. As informações foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias, por meio de sua coluna no portal UOL. E, de acordo com o que foi revelado até o momento, a direção artística ficará a cargo de Amora Mautner.

As produções ainda não começaram e Amora segue idealizando o projeto. Na roteirização, estarão Lucas Paraizo (um dos roteiristas de Sob Pressão) e também a cineasta Gabriela Amaral. A equipe também vai ser composta pela atriz Vanessa Giácomo, que vai viver a modelo Eliza Samudio. E a produção já tem tomado conta das discussões entre o público.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, a diretor Amora Mautner falou sobre o projeto: “A Vanessa está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza”. A série vai ser baseada no livro Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio. Ainda de acordo com as informações, o objetivo é produzir uma sequência de thrillers, com base em crimes solucionados e sentenciados pela Justiça.

Outras informações sobre o projeto ainda não foram reveladas. Também não se sabe quanto a série vai estrear. Outros nomes do elenco também não foram divulgados. Portanto, o público precisará aguardar até que mais detalhes sobre a produção sejam divulgados. Na fila, há outros projetos para serem lançados nesse horário do fim da noite, o horário que a série deve ocupar. Entre eles, Verdades Secretas 2.

Apesar disso, esses trabalhos também não foram confirmados. As outras possíveis séries que a Globo deve lançar como thrillers também não foram reveladas para o público, mas rumores já começaram a ser divulgados.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort