Globo vai transmitir live de Ivete Sangalo junto com o Multishow e Globoplay; saiba quando

Ivete Sangalo (Imagem: Isabella Pinheiro / Gshow)

Em tempos de isolamento social como medida de prevenção para a pandemia do novo coronavírus, vários artistas estão realizando lives, como uma forma de se manter próximos do público, e dentre as transmissões mais aguardadas, a de Ivete Sangalo, diretamente da sua casa, já tem data para acontecer.

A cantora será a primeira a abrir o projeto Em Casa, uma idealização da Globo, na qual artistas vão realizar shows de suas próprias casas. A live será transmitida no próximo sábado (25), após a novela Fina Estampa, e além da exibição na TV aberta, vai contar com a transmissão simultânea do Multishow, e ainda do serviço de streaming do grupo, o Globoplay.

O cenário usado será o da casa de praia de Ivete, na Praia do Forte, litoral norte da Bahia.“Uma das coisas que me faz mais feliz é cantar, e eu estava louca para poder levar música aos meus fãs. E poder cantar nesse projeto incrível, que vem nesse momento em que temos que estar em distanciamento social, é uma alegria”, afirmou Ivete.

“Essa live, um projeto que pensei com tanto carinho, será especial demais, porque têm o poder de unir as pessoas, onde quer que elas estejam, rompendo barreiras e ser multiplataforma reforça isso, porque vou estar em todos os tipos de tela pelo Brasil e mundo afora! Vou mostrar ao público o meu cantinho e cantar muuuuito pra vocês. Podem esperar muita animação e muita música, que mainha tá que não se aguenta”, relatou Ivete.

Não será apenas um show, a baiana promete abrir as portas de sua casa para o público, assim mostrando um pouco de sua intimidade. Ivete irá tocar na sala de sua casa, e promete circular pela casa, tornando a experiência um momento íntimo entre a cantora e os seus inúmeros fãs.

“Uma das principais características da Ivete é a sua personalidade acolhedora. Não à toa foi o nome escolhido para iniciar esse projeto. ‘Ivete Em Casa’ é um grande bate papo musical. Um sarau pop, com Ivete na intimidade da sua casa, cantando clássicos da sua carreira e músicas que conversam com esse momento que todos estamos vivendo”, declarou  Boninho, diretor de variedades da TV Globo, e o responsável artístico pelo novo projeto da emissora.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort