Globoplay anuncia lançamentos de vencedores do Oscar no catálogo

Manchester à Beira Mar (2017) e A Chega (2016) chegam este mês ao Globoplay (Imagem: Divulgação)

A Globoplay revelou que irá disponibilizar ainda este mês mais dois grandes filmes. As produções escolhidas foram Manchester à Beira-mar (2017) e A Chegada (2016), ambos vencedores do Oscar.

Manchester à Beira-mar é o primeiro longa a chegar na plataforma de streaming. A trama que foi vencedor do Oscar de Melhor Roteiro, e ainda deu a estatueta de Melhor Ator para Casey Affleck, teve sua estreia no Globoplay, na segunda-feira (15). A trama conta a história de Lee Chandler, que se vê forçado a retornar a sua terra natal, após o seu irmão falecer, e ele ficar com a responsabilidade de cuidar de seu sobrinho adolescente.

O mais impactante de Manchester à Beira-mar é o fato do personagem principal acabar sendo forçado a enfrentar os motivos que o fizeram se distanciar de sua família. O drama carregado de fortes emoções mostra o personagem tendo que enfrentar os fantasmas de seu passado, e agora não podendo mais fugir como fez anos atrás.

Assista ao trailer:

Já A Chegada, segunda produção que irá estrear no Globoplay, tem sua data de lançamento marcada para o dia 23 de junho. O filme que ganhou o Oscar de Melhor Edição de Som, conta a história de Amy Adams, uma linguística que juntamente com um militar, o Jeremy Renner, são chamados para uma missão muito importante, e bastante inusitada, ele terão que decifrar estranhas mensagens de alienígenas que chegam ao planeta Terra.

Assista ao trailer:

Outras estreias

Além de Manchester à Beira-mar e A Chegada, junho terá também a estreia de A Caverna, Capital Humano, Alabama Monroe, As Montanhas Se Separam, Instinto Materno, Retorno a Ítaca, Augustine, De Longe Te Observo, Garota Sombria Caminha Pela Noite, Sobre Ontem à Noite, Attila Marcel, Taxi Teerã, A Religiosa, Terra Estranha, Madame e Exorcismos e Demônios, todos no Globoplay.