Sandy e Junior (Imagem: Divulgação)

O último show da incrível turnê “Nossa História”, que marcou a comemoração dos 30 anos de carreira de Sandy e Junior, aconteceu na noite do último sábado, dia 9, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. O grande show reuniu um coro de 100 mil pessoas cantando os maiores sucessos dos anos 1990 e 2000 da dupla. Grandes emoções para os diversos fãs, que esperaram por muito tempo para a ótima oportunidade de ver os artistas juntos no palco novamente.

A carreira musical de Sandy e Junior marcou a infância, a adolescência e a juventude de inúmeras pessoas ao redor do Brasil. A dupla ganhou notoriedade dos empresários ainda em 1989, quando cantaram “Maria Chiquinha” no programa Som Brasil, da Rede Globo. No ano seguinte já estavam gravando o primeiro álbum. De lá pra cá só sucesso e uma legião de fãs do Sul ao Norte do país. E quem pensa que tudo acabou no dia 9 de novembro está enganado.

Para a alegria de muitas pessoas, o grande show do último sábado no Rio de Janeiro vai se transformar em um DVD. Ainda tem mais! A história da dupla, com sua trajetória musical, vai ganhar uma série documental. São 30 anos e muita coisa pra contar. A produção, que marca a celebração desse grande momento, vai ser exibida pela Globoplay.

Os fãs ainda têm muito o que comemorar. As emoções de poder acompanhar a turnê “Nossa História”, e ainda ter esse momento eternizado num registro, se intensificam com a chegada do documentário. O serviço de streaming da Globo anunciou que a produção contará com sete episódios e que deve ser lançada ainda em 2020. Serão registros do momentos mais marcantes da vida e da trajetória da dupla que se unirão a relatos da família, dos amigos e dos profissionais que os acompanharam por muito tempo.

Confira o trailer:

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui