A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço foi o maior sucesso do GloboPlay em 2019; plataforma da Globo bateu recordes durante o ano passado (Imagem: Divulgação)

O ano de 2019 foi muito positivo para o GloboPlay. A plataforma de streamning do Grupo Globo, que tem a pretensão de ganhar cada vez mais espaço no coração dos brasileiros, tem muitos motivos para comemorar. Os últimos 12 meses apresentaram nada menos que 396 milhões de horas de consumo. O grande recorde foi em novembro, quando a novela A Dona do Pedaço estava exibindo suas últimas semanas e o total mensal foi de incríveis 43 milhões de horas.

A trama de Walcyr Carrasco conseguiu fazer um grande sucesso e recuperou os índices de audiência da emissora carioca na TV aberta. E o fenômeno não foi apenas na televisão, mas também no serviço. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o folhetim, que foi exibido entre maio e novembro do ano passado, foi o campeão de audiência na plataforma com nada menos que 29 milhões de horas.

Série americana também é sucesso

Ainda segundo a publicação, o segundo lugar ficou por conta da série americana The Good Doctor, que teve 19 milhões de horas de consumo durante 2019. O programa, aliás, também foi muito positivo para a emissora carioca na exibição comum na TV. Em formato de filme, a história fez muito sucesso na Tela Quente e na Sessão da Tarde. Por fim, ainda atingiu bons índices ao ir ao ar nos fins de noite na programação de quinta-feira.

O último lugar do pódio fica o BBB19, exibido nos primeiros meses do ano, que anotou 17 milhões de horas. A última edição foi a de menor audiência da história e recebeu inúmeras críticas, mas ainda assim chamou a atenção do público que acompanha o reality show mais famoso do país pelo GloboPlay.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui