Globoplay dá resposta à Netflix após vídeo com Bruno Glagliasso

Ator Bruno Gagliasso
Ator Bruno Gagliasso (Reprodução/Instagram)

Depois de a plataforma de streaming norte-americana Netflix publicar um vídeo divertido, em sua conta oficial na rede social Instagram, com o ator Bruno Gagliasso, o material acabou gerando uma polêmica. Agora, o serviço de streaming Globoplay, das Organizações Globo, deu uma espécie de resposta ao vídeo, também por meio de sua rede social.

No material inicial, a Netflix mostrou o ator Bruno Gagliasso chegando a uma audição para fazer um teste para La Casa de Papel. No vídeo, estava o ator Pedro Alonso (o Berlim, de La Casa de Papel), que fez uma entrevista com Bruno. No vídeo, Bruno brinca dizendo que estava lá para fazer o teste para a série espanhola e também poderia fazer outra produção, como Elite.

Em seguida, Pedro Alonso diz que seria melhor pensar em outra coisa, como várias séries, ao que Bruno responde, brincando: “Não sendo novela”. Pedro diz, por fim, que está de acordo. A brincadeira, depois, recebeu uma espécie de indireta por meio do Instagram do Globoplay, que publicou uma série de fotos de personagens de Gagliasso em novelas da Globo e comentou: “Ufa! Tá liberado fazer séries e novelas por aqui. A boa notícia é que eu tenho os dois”.

Entre as fotos publicadas pelo Globoplay, estão vários personagens feitos por Bruno Gagliasso em folhetins da Rede Globo. Ao todo, são nove imagens, que mostram oito novelas feitas por ele. As fotos são de: Tarso (da novela Caminho das Índias), Inácio (da novela Celebridade), Franz (da novela Joia Rara), Timóteo (da novela Cordel Encantado), Berilo (da novela Passione), Mario (da novela Sol Nascente), Murilo (da novela Babilônia) e Gabriel (da novela O Sétimo Guardião).

Informações exatas sobre quais trabalhos Bruno vai fazer na Netflix e quando começarão esses trabalhos podem surgir a qualquer momento. Entretanto, ainda será preciso esperar um pouco para ver o ator nas produções da Netflix, já que ele assumiu parceria recentemente com o serviço de streaming.