Bruno Mazzeo
Bruno Mazzeo (Divulgação)

O streaming Globoplay resolveu criar mais uma temporada de Cilada, série estrelada por Bruno Mazzeo. Esse projeto é uma parceria entre o Multishow e a Casé Filmes. A nova temporada vai focar no protagonista, no auge de seus 40 anos, passando por situações comuns do dia a dia. A previsão é para o ano que vem.

Cilada contou com seis temporadas, que foram exibidas entre 2005 e 2009, no Multishow. A atração também ganhou um filme, Cilada.com, que foi lançado em 2011. Mazzeo, criador da série, deu uma entrevista para o AdoroCinema, e falou sobre a criação do longa. Ele falou que sempre teve a intenção de fazer um filme com o personagem.

Filme

“À medida que o programa foi se estabelecendo a vontade de fazer um filme foi ficando maior. Mas só foi acontecer quando o Alvarenga, que nunca teve algo a ver com a série, veio botar pilha. Já tínhamos uma parceria no ‘A Diarista’, ele veio e me procurou junto com meu sócio, Augusto Casé, propondo fazer o filme. Foi algo muito recente, entre o ‘vamos fazer um filme’ e hoje não chegou a dois anos”, disse, na época.

Ele também falou sobre sua preocupação para que o filme não se parecesse com um episódio esticada da série. “É uma questão que acontece com qualquer programa que vira filme e tinha que achar uma maneira diferente de fazer. Quem nunca viu pode gostar como uma comédia e, ao mesmo tempo, quem já via poderá se identificar também. O filme é muito mais pé na porta do que o programa, que era mais tranquilo. Achamos que o filme tinha que ter o diferencial do que o público não viu nos 53 episódios da TV. Então ele avança o sinal em alguns momentos, fica na linha tênue, mas sempre tentando manter o bom gosto. É muito mais próximo de Se Beber, Não Case! do que do Larry David, que era o caso do programa”, revelou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui