Globoplay disponibiliza séries completas em outubro; Confira

Prison Break (Imagem: Divulgação)

O Globoplay anunciou na última terça-feira (29) a chegada de um grande sucesso da TV norte-americana Prison Break (2005-2009, 2017). Todas as temporadas da série foram disponibilizadas. A produção vai chegar completa ao serviço de streaming, ou seja, serão 90 episódios que entrarão na plataforma de uma só vez.

A trama que conta a história de Michael Scofield, personagem vivido por Wentworth Miller, mostrará um perigoso plano de fuga da penitenciaria, ele entrou na unidade prisional para ajudar seu irmão na fuga, após ele ter sido preso injustamente.

A plataforma de streaming da Globo confirmou também duas séries inéditas, The Loudest Voice (2019) e Zoey e Sua Fantástica Playlist. Ainda neste mês, as produções Pessoa de Interesse (2011-2016) e FBI também passam a fazer parte do catálogo.

Outra notícia que deixou os assinantes do Globoplay bastante animados é a liberação da segunda temporada de Impuros, a série que mostra o submundo do tráfico, no Rio de Janeiro, foi aclamadíssima em sua primeira temporada. Impuros foi exibida inicialmente pelo canal pago Fox Premium. A estreia aconteceu nesta quinta-feira (1º).

A nova temporada é composta por 10 episódios, e vai mostrar o momento que Evandro (Raphael Logam) vai virar o chefão do tráfico de uma das favelas mais perigosas do Rio de Janeiro. Tudo ocorre após a morte do irmão do bandido, assassinado pela própria polícia carioca, assim fazendo com que o antes homem sério e trabalhador, virasse um esperto traficante, tudo em busca de vingar a morte de seu irmão. 

Já Riviera é estrelada pela atriz norte-americana Julie Stiles, na trama ela vai dar vida a Georgina Clios, uma curadora de arte acaba se envolvendo em uma enorme teia de mentiras, que envolve sua família, tudo ocorre após a morte de seu marido na explosão de um iate. A produção entrou no catálogo na sexta-feira (02).

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.