Globoplay disponibiliza versão em espanhol de Amores Roubados

Jugar con Fuego (Imagem: Divulgação)

Jugar con Fuego, versão hispânica de Amores Roubados estreou no Globoplay. A produção da Telemundo Internacional Studios em parceria com a Globo foi confirmada como uma das novidades para o mês de julho no serviço de streaming.

A plataforma de streaming do grupo Globo informou que a série é baseada na produção brasileira escrita por George Moura, e será disponibilizada no streaming em espanhol, e também com dublagem para o português.

A série é protagonizada pela atriz colombiana Margarita Rosa de Francisco, conhecida pelo público brasileiro por ter trabalhado em Café com Aroma de Mulher, novela exibida pelo SBT, originalmente em 2001. O título conta também com o ator brasileiro Marcelo Serrado, interpretando o personagem Thiago dos Santos, um sanfoneiro que na versão original se chamava Oscar, e foi vivido pelo ator Thierry Tremouroux.

O tîtulo conseguiu fazer com que Globo e Netflix, assinassem um acordo internacional para a divulgação da série. Vale ressaltar que a Globo, através do Globoplay, seu serviço de streaming, é concorrente da Netflix, no Brasil.

Ao todo Jugar con Fuego conta com 10 episódios, e foi exibida nos Estados Unidos, entre os meses de janeiro a fevereiro do ano passado. Já na Netflix, a série entrou para o seu catálogo da gigante do streaming em 31 de maio de 2020.

A trama foi gravada na Colômbia e em Miami, nos Estados Unidos, e seu elenco é formado por atores de diversas nacionalidades. A obra de George Moura sofreu poucas alterações, e elas foram feitas com o intuito de criar uma maior proximidade com o público latino.

A entrada de Jugar com Fuego no Globoplay, faz parte de uma estratégia do serviço On Demand para poder concorrer com gigantes como o Netflix e Amazon Prime Video. Vale lembrar que a série conquistou uma boa audiência quando estreou nos Estados Unidos.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.