Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch protagonizam Shippados (Imagem: Divulgação)

A Globoplay divulgou o primeiro trailer oficial da sua mais nova série original, a comédia Shippados que conta com Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch como protagonistas, que tem lançamento para a próxima sexta-feira (07).

Na história, os humoristas dão vida à Rita e Enzo que se conhecem após um encontro mal-sucedido. Porém, a frustração dá lugar a um relacionamento entre eles, depois de trocarem experiências ruins em dates anteriores, como esse.

Tatá interpreta uma atendente de caixa de supermercado que almeja ser uma youtuber de sucesso. Já Sterblitch dá vida a um nerd com mania de limpeza e vive junto com o casal Valdir (Luis Lobianco) e Brita (Clarice Falcão), com quem divide a casa.

Com muito humor e pitadas de ironia, Shippados brinca com o retrato da geração atual que nasceu em uma sociedade que os fazia acreditar que tinha o poder de ter tudo a sua mão, mas ao chegar aos trinta e poucos anos tem que lidar com os fracassos.

O roteiro é assinado por Alexandre Machado e Fernanda Young, mesmos criadores de “Os Normais”, e conta ainda no elenco com a atriz Julia Rabello e Rafael Queiroga.

Diretora e autora falam sobre série

A diretora artística Patrícia Pedrosa falou sobre a nova sitcom.  “Optamos por uma identidade visual mais vintage e por um tom sempre muito natural, com uma linguagem quase documental do dia a dia dos personagens. Esse estilo deixa a série mais atemporal e é bonito de se ver”, afirmou.

Já a autora Fernanda Young analisou o tema da série. “Pode ser que os relacionamentos pós-redes-sociais sejam mais sinceros, pois não há mais como se ter segredos, acabou a privacidade”, observou. “Na era digital, ao mesmo tempo em que as possibilidades se ampliam, a continuidade dos relacionamentos se torna ainda mais rara. Mesmo com todas as mudanças trazidas pela tecnologia, os roteiristas acreditam que o amor – um assunto universal e atemporal – prevalece. Por mais likes que receba, você vai acabar precisando de alguém para amar.”

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui