GloboPlay faz especial com novelas marcantes, destaca Avenida Brasil e ignora A Dona do Pedaço

Avenida Brasil
Avenida Brasil está em exibição no Vale a Pena Ver de Novo e é sucesso do GloboPlay (Imagem: Reprodução/Globo)

Uma das maiores discussões desse final de ano nas redes sociais girou em tornou do fim ou não da década. Embora tecnicamente ela só seja encerrada no final de 2020, muita gente aproveitou o fechamento de 2019 e publicou listas marcantes a respeito dos últimos dez anos. Pegando carona nesse momento e tentando fazer mais uma propaganda para suas produções disponíveis no catálogo, o GloboPlay decidiu fazer um especial para agradar aos fãs das novelas da Globo.

O serviço de streaming que pertence à Platinada fez uma lista com 20 novelas marcantes que foram exibidas entre 2010 e 2019 e exaltou alguns grandes sucessos. Não é de se estranhar que Avenida Brasil tenha ganhado muito destaque na página em questão. A trama de João Emanuel Carneiro é um grande sucesso de público e tem uma das maiores audiências do horário nesse período. A trama de Carminha (Adriana Esteves), aliás, vem sendo reexibida com êxito pelo Vale a Pena Ver de Novo.

A Dona do Pedaço é ignorada

Não passou despercebido, no entanto, que o GloboPlay optou por colocar algumas produções que não fizeram tanto sucesso assim e ignorou fenômenos como A Dona do Pedaço. Embora tenha sido muito criticada pelos especialistas em novelas, a história escrita por Walcyr Carrasco conseguiu reerguer a audiência do horário das nove, que vinha perdendo público desde o final de O Outro Lado do Paraíso – que, vale lembrar, é do mesmo autor.

A lista ainda contém outros sucessos do horário nobre como Império, A Força do Querer e Amor à Vida. Velho Chico (que decepcionou em audiência) e Amor de Mãe (que segue em exibição) também foram escolhidas. Para conferir a lista completa, que ainda conta com folhetins de outras faixas de horário, clique aqui.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort