GloboPlay libera DE GRAÇA 5 séries da Globo para não assinantes

Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães
Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães em cena de Os Normais, série que está disponível para não assinantes no GloboPlay (Reprodução/Globo)

GloboPlay está cada vez mais focada em atrair público. Além disso, a plataforma de streaming, que está fazendo o possível para se igualar à Netflix no país, também está trazendo muitas novidades para que as pessoas tenham entretenimento durante o período da quarentena. Nesse momento, milhões de brasileiros estão isolados em suas casas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Desde a última segunda-feira (20) o serviço deu mais uma boa notícia aos usuários. Cinco séries de grande sucesso da programação da Globo estão disponíveis para todas as pessoas que se cadastrarem. Antes, apenas os assinantes tinha acesso.

Confira as séries do GloboPlay:

Os Normais

A série Os Normais foi um dos maiores sucessos da Globo no quesito seriados. Estrelada por Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães, a história foi escrita por Fernanda Young (1970 – 2019) e Alexandre Machado. Acompanhamos as aventuras de Rui e Vani, um casal de noivos que não são nada convencionais.

A Grande Família

Outro grande fenômeno da programação do canal foi A Grande Família, exibida em 14 temporadas na telinha. Estrelada por Marieta Severo e Marco Nanini, a trama acompanha a família Silva, que conta com grandes e memoráveis personagens. O elenco ainda conta com artistas como Pedro Cardoso, Guta Stresser, Lúcio Mauro Filho, Tonico Pereira e Marcos Oliveira.

Tapas e Beijos

Tapas e Beijos foi ao ar entre 2011 e 2015 na Globo. Criada por Cláudio Paiva, a série segue Fátima e Sueli, duas grandes amigas que dividem um apartamento e trabalham juntas em uma loja de vestidos de noiva. As personagens principais são vividas por Fernanda Torres e Andréa Beltrão. Também são creditados os atores Fábio Assunção, Vladimir Brichta, Érico Brás, Fernanda de Freitas e Otávio Muller.

A Diarista

Mais um grande sucesso da televisão brasileira, A Diarista foi uma série muito aclamada estrelada pela atriz Cláudia Rodrigues. A artista vivia Marinete, uma diarista que vivia se envolvendo em grandes confusões em seus trabalhos como doméstica, além de seus conflituosos casos amorosos. Estão no elenco Helena Fernandes, Dira Paes e Cláudia Mello.

Toma Lá, Dá Cá

Criada por Miguel Falabella, Toma Lá, Dá Cá teve três temporadas e contava com o próprio autor em seu elenco. Mostrando as loucuras de Mário Jorge e companhia no condomínio Jambalaya Ocean Drive, a produção tinha muitos grandes nomes. São creditados Adriana Esteves, Marisa Orth, Diogo Vilela, Arlete Salles e Fernanda Souza.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort