Globoplay: Manifest entra no catálogo em breve; veja

Primeira Temporada de Manifest (Imagem: Divulgação)

A primeira temporada de Manifest, série dramática da NBC, estreia com exclusividade na Globoplay no dia 4 de outubro deste ano. A produção, lançada em 24 de setembro de 2018 no Estados Unidos, gira em torno do reaparecimento sem explicação de um avião que estava sumido há cinco anos. Muitos mistérios rondam essa história.

Com criação de Jeff Rake (Miss Match), a série conta com 16 episódios já exibidos e é estrelada por Josh Dallas (Once Upon a Time), interpretando Ben Stone, Melissa Roxburgh (Valor), no papel de Michaela Stone, Athena Karkanis (The Best Years), como Grace Stone,  J.R. Ramirez (Starz Power), como o detetive Jared Williams, Parveen Kaur (Ladies Special), como Saanvi e Luna Blaise (Memoria) como Olive.

A série é inspirada no voo 370 da Malaysia Airlines, que desapareceu em 2014 na rota entre Kuala Lumpur e Pequim, contendo 239 pessoas e que até hoje não tem informações sobre o que realmente aconteceu.

A produção se tornou um sucesso de recepção. A história sobre a rotina dos tripulantes e o mistério e segredos acerca do desaparecimento se tornou a série estreante dramática mais assistida da TV norte americana na temporada 2018/2019. O drama, repleto de teorias e situações a serem desvendadas, teve média de 6,56 milhões de telespectadores nos EUA.

Com direção de David Frankel (O Diabo Veste Prada) e produção de Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro), Manifest já garantiu a renovação para a segunda temporada. A nova leva de episódios está prevista para chegar nos Estados Unidos em 2020.

Ainda na Globoplay:

Em outubro também serão lançadas na plataforma “Motherfatherson” e as segundas temporadas de “A Million Little Things”, “Charmed”, e a original “Ilha de Ferro”.

Aproveite e assista ao trailer da primeira temporada:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.