Globoplay toma atitude sobre o programa Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show

Eduardo Sterblitch (Imagem: Divulgação / Globo)

Após uma bem sucedida primeira temporada, com direito a lançar um dos maiores hits em termo de memes com a Cabeleireira Leila, o Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show, programa do Globoplay apresentado por Eduardo Sterblitch foi renovada para mais uma nova leva.

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a estreia da nova temporada na plataforma da Globo deve acontecer já a partir deste mês de outubro. O formato continua o mesmo: o humorista bate-papo com famosos e anônimos por meio de videoconferências feitas através do Facebook, Twitter e no Gshow.

“A ideia segue sendo a mesma, com o Sterblitch encontrando as mais diversas formas de se comunicar com o público, do jeito mais engraçado possível”, explicou a redatora Daniela Ocampo.

As primeiras lives estão marcadas para acontecer nos dias 09 e 10 de outubro. O público que quiser participar da plateia virtual do programa basta fazer a sua inscrição através da seção da atração disponível na página do Gshow.

A primeira temporada do Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show, projeto lançado como um dos formatos alternativos a esse período de pandemia, ganhou a web com a condução hilária de Edu em entrevistas e perfomances descontraídas e sem sentido: Ivete Sangalo, Fátima Bernardes, Gretchen, Paolla Oliveira, Serginho Groisman, Joelma, Preta Gil, Péricles, Fernanda Torres, Deborah Secco Gabriel, O Pensador, Ney Matogrosso e Fábio Porchat foram alguns dos convidados famosos da última temporada.

“Sempre fui muito interessado em ouvir as pessoas. A minha ideia é estar em vários lugares ao mesmo tempo e dar ao público o protagonismo que ele merece. Quero conversar com o maior número de pessoas possível e criar junto com internet esse programa”, afirmou Sterblitch na época do lançamento do programa em junho deste ano.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.