Selton Mello e Morena Baccarin gravaram a quarta temporada de Sessão de Terapia (Foto: Divulgação)
Selton Mello e Morena Baccarin gravaram a quarta temporada de Sessão de Terapia (Foto: Divulgação)

O Grupo Globo tem investido muito no GloboPlay, plataforma de streaming que inclui todo o conteúdo da emissora da TV aberta e ainda acomoda diversos títulos internacionais, entre eles grandes sucessos dos cinemas e das séries.

Várias produções originais vêm sendo lançadas nos últimos tempos, entre elas a quarta temporada de Sessão de Terapia. Originalmente, o seriado era exibido pelo canal GNT.

Com o lançamento da quarta leva de episódios, que aconteceu no último dia 30 de agosto, a plataforma acabou se animando. Isso porque o projeto conseguiu ficar entre as três atrações mais assistidas do streaming, informação que foi divulgada em setembro pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Com os resultados positivos, os fãs da história podem ficar bem tranquilos: uma quinta temporada vai ser produzida, mais uma vez com exclusividade para o GloboPlay.

Selton Mello pode não estar disponível em 2020

Segundo Kogut, o objetivo do serviço de streaming é manter o ator Selton Mello no comando da produção e interpretando o personagem principal. Infelizmente, no entanto, ter o artista mais uma vez não será uma tarefa fácil para os produtores.

Ele finalmente vai retornar às novelas depois de vários anos. Interpretando o personagem Dom Pedro II, ele estará em Nos Tempos do Imperador, que será a próxima novela das seis da Globo.

A quarta temporada de Sessão de Terapia conta com nada menos que 35 episódios, todos eles disponíveis no catálogo do GloboPlay. O elenco conta com David Junior, Fabiula Nascimento, Cecilia Homem de Mello, Livia Silva (pacientes) e Morena Baccarin (terapeuta de Caio).

Além disso, dois grandes atores fazem participações especiais: Nathalia Timberg e Zécarlos Machado. Vale lembrar que o quarto ano do seriado será exibido no ano que vem pelo GNT, da Globosat.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui