GloboPlay toma decisão sobre segunda temporada da série Arcanjo Renegado

A logo do GloboPlay; plataforma produzirá nova temporada de Arcanjo Renegado (Reprodução)

A série Arcanjo Renegado é um dos mais novos sucessos do GloboPlay, a plataforma de streaming que pertence ao Grupo Globo. A história se tornou mais conhecida do público ao ser exibida pela Globo na TV aberta, mais precisamente na Tela Quente. O lançamento oficial no catálogo aconteceu no dia 7 de fevereiro e a recepção positiva do público acaba de garantir uma boa notícia: a renovação da trama para uma segunda temporada.

A informação foi revelada pelo site Notícias da TV, que dá alguns outros detalhes a respeito da novidade. Seguindo a linha usada pela Netflix, sua maior concorrente, o GloboPlay não faz revelações oficiais a respeito de sua audiência. De acordo com a publicação, entretanto, a primeira leva de episódios atingiu mais de 1,75 milhão de horas assistidas, tudo isso em menos de duas semanas completas no ar. Essa é a melhor estreia da história da plataforma segundo revelou o próprio Grupo em um comunicado.

Novidades para a segunda temporada

Os novos capítulos de Arcanjo Renegado começam a ser gravados ainda neste ano, embora a data oficial para o início das filmagens ainda não tenha sido divulgada. O criador José Júnior revelou ao Notícias da TV que mais cenas de ação de conflitos psicológicos podem ser esperados. “Mikhael terá um encontro com sua ancestralidade e estará ainda mais conectado consigo mesmo. Ele volta mais reflexivo, até por conta das perdas que sofreu. E vai lutar como nunca”, afirma.

A série é estrelada pelo ator Marcello Melo Jr., que interpreta Mikhael, um sargento do Bope que passa por uma situação delicada quando abusos de poder de sua equipe (e dele próprio) são revelados a um jornalista e divulgados após uma chacina. Em dez episódios, a produção ainda conta as atrizes Daniele Suzuki e Erika Januza.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.