Globoplay traz boas notícias para os fãs de New Amsterdam

Cena de New Amsterdam (Foto: Reprodução / NBC)

Foi anunciado que a Globoplay exibirá a segunda temporada de New Amsterdam. A série mostra o brilhante médico Dr. Max Goodwin lutando contra a burocracia do hospital que comanda, enquanto lida com os próprios problemas de saúde. O elenco conta com Ryan Eggold, Freema Agyeman, Janet Montgomery, Tyler Labine e Jocko Sims. Apesar do anúncio, não foi divulgada a data que a segunda temporada da série chegará na Globoplay.

A primeira temporada de New Amsterdam estreou no canal NBC em setembro de 2018 e foi criada por  David Schulner. A segunda temporada chegou setembro em 2019. Até o momento a série conta com 31 episódios.

No Rotten Tomatoes, New Amsterdam tem 34% de aprovação da crítica especializada e 83% de aprovação do público geral. No IMDb, a série médica tem nota 8,1 / 10. Leia abaixo alguns comentários sobre as duas primeiras temporadas:

“Eu nunca apostaria contra uma série de hospitais trabalhando em Buffalo” – Alan Pergament, Buffalo News.

“New Amsterdam faz um trabalho admirável ao tentar não apenas tratar as doenças ou curar as feridas, mas explorar as causas sociais, culturais e emocionais por trás delas” –  Dustin Rowles, Pajiba.

“Lidar com os muitos males da medicina exige reconhecer sua complexidade; New Amsterdam faz o oposto, deixando apenas frustração e medo em seu rastro. Para um programa sobre a cura do sistema, isso pode causar danos reais” – Brit Trogen, The Atlantic.

“É como The Good Doctor, com um velhote de câncer em vez de um jovem autista. É como Grey’s Anatomy com carinho em vez de pegação. É como E.R. sem departamento de cardiologia. As pessoas vão adorar” –  Andrew Dansby, Houston Chronicle.

“Mesmo se você estiver familiarizado com a tendência da televisão de fazer shows sobre grandes gênios de homens brancos que dizem a todos os outros o que é e inspiram os não-inspirados, a franqueza do instrumento em questão aqui pode surpreendê-lo” –  Linda Holmes, NPR.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.