Globoplay traz stand da nova série Desalma para a CCXP19

Elenco da série Desalma da Globoplay (Reprodução)

A Globoplay está provando que arriscar quando se fala em séries de televisão pode dar ótimos resultados. Um dos exemplos mais recentes é a super produção Desalma, que mistura suspense, terror e fantasia em uma ambiciosa produção estrelada por grande elenco. O streaming fez questão de montar um belo stand e ativação para o público durante a CCXP19.

Como é possível conferir nas imagens no fim do post, uma super estrutura foi montada para recriar a casa da bruxa interpretada por Cassia Kis, e dentro, vários detalhes interessantes poderão ser conferidos pelo público a partir do dia 5 de dezembro até o domingo dia 08.

Desalma criada e escrita por Ana Paula Maia, que estreia com sua primeira produção audiovisual em grande estilo, e possui direção de Carlos Manga Jr. Para além dos elementos clássicos do gênero, ele garante que a série oferece algo a mais: “É uma história que fala sobre questões metafísicas, mas isso só acontece por conta de um drama humano. Não é um terror gratuito”.

Enredo

Ambientada em 1988, a trama gira em torno de 3 mulheres marcadas por perdas, por diferentes transformações e pela forma como se relacionam com a morte, sendo afetadas pelas estranhas forças que pairam por entre as florestas da região Sul do Brasil. As imagens lembram o sucesso A Bruxa, lançado por Robert Eggers em 2015.

Um telão reproduzia o sombrio ritual realizado na floresta e que foi mostrado no primeiro trailer oficial, e dentro da casa montada, objetos assustadores dão um clima todo especial. Aqueles que desejarem experimentar a ativação devem estar preparados para enfrentar longas filas e muita espera, assim como na grande maioria das atrações da convenção, mas garantimos que vale à pena.

Desalma ainda não tem data de estreia, mas tem previsão de chegar em 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort