
A Globoplay está provando que arriscar quando se fala em séries de televisão pode dar ótimos resultados. Um dos exemplos mais recentes é a super produção Desalma, que mistura suspense, terror e fantasia em uma ambiciosa produção estrelada por grande elenco. O streaming fez questão de montar um belo stand e ativação para o público durante a CCXP19.
Como é possível conferir nas imagens no fim do post, uma super estrutura foi montada para recriar a casa da bruxa interpretada por Cassia Kis, e dentro, vários detalhes interessantes poderão ser conferidos pelo público a partir do dia 5 de dezembro até o domingo dia 08.
Desalma criada e escrita por Ana Paula Maia, que estreia com sua primeira produção audiovisual em grande estilo, e possui direção de Carlos Manga Jr. Para além dos elementos clássicos do gênero, ele garante que a série oferece algo a mais: “É uma história que fala sobre questões metafísicas, mas isso só acontece por conta de um drama humano. Não é um terror gratuito”.
Enredo
Ambientada em 1988, a trama gira em torno de 3 mulheres marcadas por perdas, por diferentes transformações e pela forma como se relacionam com a morte, sendo afetadas pelas estranhas forças que pairam por entre as florestas da região Sul do Brasil. As imagens lembram o sucesso A Bruxa, lançado por Robert Eggers em 2015.
Um telão reproduzia o sombrio ritual realizado na floresta e que foi mostrado no primeiro trailer oficial, e dentro da casa montada, objetos assustadores dão um clima todo especial. Aqueles que desejarem experimentar a ativação devem estar preparados para enfrentar longas filas e muita espera, assim como na grande maioria das atrações da convenção, mas garantimos que vale à pena.
Em destaque
Desalma ainda não tem data de estreia, mas tem previsão de chegar em 2020.
Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.