Originais Globoplay 2020
Serviço de streaming Globoplay, que registrou alto crescimento em 2019, faz anúncio de produções originais que serão lançadas em 2020 (Imagem: Reprodução / YouTube – Globoplay)
ANÚNCIO

O serviço de streaming Globoplay continua investindo em seu catálogo e em sua plataforma, de modo geral. Agora, foi feito o anúncio de mais produções para 2020. Nos próximos meses, o serviço de streaming vai lançar mais conteúdo nacional para seus assinantes. Entre as produções, o destaque fica por conta da série Desalma, que conta com as participações de Cássia Kis, Maria Ribeiro e Cláudia Abreu.

A produção vai ter lançamento já nos próximos meses, ainda no primeiro semestre. Outra produção de destaque é a série Betinho, que traz a história do sociólogo Herbert José de Sousa, falecido em 1997. A série, de cunho biográfico, é produzida por uma parceria entre AfroReggae e Formata e vai trazer momentos da vida do brasileiro e de sua família (sobretudo seus irmãos), como a luta contra a Aids, a luta pela liberdade e também a luta contra as injustiças sociais.

Ao todo, serão 18 novos títulos originais, conforme apresentado pelo Globoplay para a imprensa. Em comunicado, conforme publicação do site de notícias Observatório da Televisão, Erick Brêtas, o Diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, falou sobre os novos lançamentos. “O conteúdo brasileiro é o que nos diferencia. Com a força dos Estúdios Globo e com parcerias estratégicas no mercado independente, o Globoplay está multiplicando sua capacidade de oferecer ao assinante séries, filmes e documentários inéditos e de alta qualidade”, disse.

Vale lembrar que os novos títulos chegam logo depois que o Globoplay é lançado no mercado dos Estados Unidos e também viu seu consumo registrar um crescimento e um novo recorde. Ao todo, o Globoplay somou, no ano de 2019, 396 milhões de horas de consumo. E, desses dados, o mês de novembro acabou por representar a maior alta, com um total de 43 milhões de horas.

Confira o trailer de Desalma:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui