Globoplay vai lançar último trabalho de Fernanda Young antes da morte; Saiba qual

Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch protagonizam Shippados (Imagem: Divulgação)

O Globoplay levará ao ar o último trabalho conhecido da roteirista e autora Fernanda Young, que morreu, em agosto do ano passado, vítima de uma crise de asma. Trata-se da segunda temporada de Shippados, protagonizada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch. 

De acordo com o colunista Fefito, do portal UOL, Young havia concluído a metade dos episódios quando faleceu. Consequentemente seu marido, Alexandre Machado, com quem a roteirista trabalhava de forma colaborativa, deu continuidade aos episódios restantes deixados pela autora, levando em consideração as decisões prévias que Fernanda havia tomado para a série.

Shippados gira em torno de um casal de excêntricos unido pelas redes sociais. A sitcom também conta com Clarice Falcão, Júlia Rabello, Yara de Novaes, Luís Lobianco e Rafael Queiroga no elenco. Ainda não há data estipulada para retomada das gravações, contudo, a previsão é de que Shippados volte a ser produzida ainda em 2020. 

Entre os seus que assinou, Fernanda Young foi responsável por diversos trabalhos na TV Globo, incluindo “Os Aspones”, “Os Normais” além de ter trabalhado em “Sai de Baixo” e “Minha nada mole vida”. 

Amores Possíveis

Além de Shippados, Alexandre Machado também está envolvido no projeto de uma nova série da Globo, feita para este período de pandemia com gravações remotamente, Amores Possíveis, que vai contar com Fernanda Montenegro como uma das protagonistas.

O autor vai escrever um episódio em especial da nova série, que também conta com roteiro assinado por Antônio Prata, e com direção de Jorge Furtado. A trama vai abordar os dilemas da quarentena devido a pandemia do novo coronavírus. Fernanda Torres também vai fazer parte contracenando com a mãe. Andrucha Waddington vai auxiliar esposa e nora na direção.

Taís Araújo e Lázaro Ramos, Luisa Arraes e Caio Blat e Fabiula Nascimento e Emilio Dantas, são alguns dos atores do elenco que estão confirmados. A estreia deve acontecer em setembro.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort