Gloria Pires revela detalhes de nova personagem para o cinema

Gloria Pires (Imagem: Reprodução/Instagram) 

Além de já ter confirmada sua volta para a televisão no remake da novela Éramos Seis, no papel da icônica Dona Lola, Gloria Pires também se prepara para o seu próximo trabalho no cinema, no qual será protagonista do longa A Suspeita.

O filme que terá a direção de Pedro Peregrino tem previsão de estreia ainda para esse ano. Na trama, a consagrada atriz irá dar vida à personagem Lúcia, uma comissária que foi diagnosticada com Alzheimer.

“O filme tem um enfoque em cima dessa mulher que interpreto. Ela tem um cargo de grande importância na polícia civil. Era importante que a gente entendesse a hora que o policial vai para casa e precisa lidar com seus problemas pessoais”, relatou a atriz.

Gloria Pires tem consigo a veia artística no seu DNA. Filha do humorista Antônio Carlos Pires, ela ainda possui duas filhas que seguiram a sua profissão, Cleo e Antonia. “Somos uma família de artistas. Às vezes, vem o pensamento: será que alguém vai ser médico, sair dessa área? Mas pelo visto não. Quem ainda não caminhou muito para o lado artístico foi o Bento, vamos ver…”, confessa Gloria.

O filme A Suspeita será lançando antes da novela, e sobre o seu novo longa, a atriz comentou para a revista Quem. “É meu primeiro longa como produtora ao lado da Formata. A direção é do Pedro Peregrino, baseado em uma história original do Luiz Eduardo Soares, com roteiro do Thiago Dottori. Foi um trabalho intenso. A gente ensaiou por um mês e rodou em um mês. Foi bem puxado, mas totalmente apaixonante”, revelou.

“É um drama policial. Minha personagem é uma comissária que está prestes a se aposentar e já sabe que tem Alzheimer. Ela prepara a saída dela de campo. Nesse momento acontece uma reviravolta em um caso que está investigando e tchan-tchan-tchan… Não posso adiantar”, disse em tom de mistério.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort