Jackie Tohn em GLOW (Divulgação)

A terceira temporada de GLOW estreou recentemente na Netflix, e os fãs poderão acompanhar a nova aventura de grupo de lutadoras, que se mudam para apresentar seu espetáculo em um hotel de Las Vegas. Mas nem tudo será diversão, especialmente para a extrovertida Melrose.

Conhecida como o alívio cômico da trupe, Melrose sempre usou piadas e sarcasmo ao invés de enfrentar seus problemas de frente, mas essa situação está para mudar. “Ela é uma festeira, vivia como se estivesse em LA muito antes de se mudar pra lá, inclusive abusando das drogas. A mudança vai ampliar esse comportamento, mas também vai servir pra que ela se canse dessa vida mais rapidamente“, explicou a atriz Jackie Tohn em conversa com a Entertainment Weekly. E mais: “Ela vai passar por uma grande evolução. Nas outras temporadas ela ofendia todo mundo sem pensar duas vezes, mas agora irá aprender com os erros e ser criticada o suficiente para acordar e perceber que está errada“. Tohn elogiou os roteiristas da série e seu tratamento para com as personagens. “Eles são engraçados e profundos, e entendem como é ser uma mulher multifacetada que pode parecer uma coisa na superfície, super confiante, mas por dentro está encobrindo muita dor, então nessa temporada quando li os roteiros chorei muito“, revelou.

Emoção

A atriz promete que o arco da personagem será muito mais desenvolvido, fazendo dela alguém completa e muito realizada: “Foi muito bom ao invés de ser simplesmente uma idiota, alguém divertida, que não estava tentando fazer amigos na primeira temporada, depois virar parte do time na segunda, e agora na terceira se tornar uma versão muito mais profunda dela mesma. Foi ótimo poder interpretar tudo isso“, completou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui