God Friended Me ganha nome nacional e data de estreia no Brasil; Confira

God Friended Me
God Friended Me (Imagem:Divulgação)

Com o nome original de God Friended Me, a nova série da Warner Channel tem estreia prevista para o dia 6 de janeiro de 2020. A produção terá seus episódios exibidos todas as segundas, sempre às 13h. A produção, que ganhou no Brasil o nome de Deus Me Adicionou, contará com 20 episódios, e promete cativar o público com uma comédia dramática emocionante, que irá explorar diversas questões relacionadas a fé, a existência e a ciência.

A trama conta a história de Miles, um ateu convicto e sincero, que acaba tendo sua vida virada de cabeça para baixo no momento que recebe uma pedido de amizade de ninguém mais que o próprio Deus. O pedido chegou em suas redes sociais, e acabou transformando sua vida, mudando várias questões e alterando o destino de todos ao seu redor.

Os criadores prometem emocionar os telespectadores com histórias mostrando descobertas impactante: “muitas vezes duvidamos de algo que na verdade sempre acreditamos e nem sabemos”.

A história utiliza frequentemente do Facebook como um dispositivo narrativo, o amigo no título original, e o Deus me adicionou na versão brasileira, refere-se ao ato de fazer amizade nas redes sociais. 

Para a criação e desenvolvimento da trama foi preciso um acordo entre a produtora da série, como o próprio Facebook, Steven Lilien, criador da série, relatou ter feito uma acordo formal com a rede social, para o uso de sua marca. A série traz em seu elenco os atores,  Brandon Micheal Hall , Violett Beane , Suraj Sharma , Javicia Leslie e Joe Morton .

Deus me Adicionou, foi transmitida pela primeira vez nos Estados Unidos pela rede CBS, ainda em 11 de maio de 2018, por lá a produção fez bastante sucesso, chegando a ser renovada para uma segunda temporada com 20 episódios, que estreou em 29 de setembro de 2019. A nova série comédia dramática tem sua estreia prevista no Warner Channel para o dia 6 de janeiro de 2020.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort