“Godzilla 2: Rei dos Monstros”: diretor fala sobre cena pós-créditos deletada

Godzilla 2: Rei dos Monstros (Imagem: Divulgação/ Warner)

O terceiro filme do MonsterVerse, e trigésimo quinto da franquia Godzilla, “Godzilla 2: Rei dos Monstros“, estreou em 30 de maio desde ano no Brasil e ao redor do mundo alcançou mais de US$ 385 milhões em bilheteria. Michael Dougherty (Conto do Dia das Bruxas), diretor da super produção, contou que tinha em mente outra cena pós-créditos.

Em conversa com o site CBM ele revelou que a cena em questão envolveria Mothra, mas que precisou ser cortada. “Originalmente, teríamos duas cenas pós-créditos. Temos uma em que Charles Dance compra a cabeça do Rei Ghidorah, mas havia também uma segunda que havíamos escrito e feito o rascunho – e até mesmo separado as locações para filmagem. Ela basicamente envolvia o personagem de Zhang Ziyi e era ambientada nas consequências do filme. Ela está em Tóquio e entra em uma espécie de restaurante ou bar e desce as escadas apenas para se deparar com um grande templo que é similar ao primeiro que vimos no começo do filme na China”, conta o diretor.

E prossegue descrevendo o que mais envolveria a cena: “Então, ela se encontra com sua irmã gêmea e essa irmã fala sobre suas hesitações em seguir em frente com o plano ou não. Ziyi então diz que elas devem seguir em frente e ambas entram em uma gigantesca câmara onde um segundo ovo de Mothra está prestes a chocar”, conclui Dougherty.

A cena em questão pode não ter entrado nos pós-créditos, mas o filme é uma produção de sucesso em arrecadação.

O longa conta com Kyle Chandler no papel de Mark Russel, Vera Farmiga como Dra. Emma Russel, Millie Bobby Brown como Madison Russel, Bradley Whitford como Dr. Stanton, Sally Hawkins como Dra. Vivienne Graham, Thomas Middleditch como Sam Coleman, Zhang Ziyi como Dra. Ilene Chen, Ken Watanabe como Dr. Ishiro Serizawa e Charles Dance interpretando Jonah.

Confira o trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort