Godzilla e Kong
Godzilla e Kong (Foto: Divulgação)

O principal problema com grandes produções de orçamento milionário é que os artistas envolvidos têm pouco controle sobre vários aspectos, especialmente comerciais e de marketing, como é o caso do esperado Godzilla vs Kong. O diretor Adam Wingard revelou qual classificação indicativa considera ideal para o seu novo filme.

Em nova entrevista ao site Comic Book, Adam revelou que gostaria que a nova aventura pudesse ser voltada para um público mais maduro: “Eu duvido muito que eles [Legendary] me deixarão fazer algo para maiores de 18 anos. Existe o precedente de todos esses filmes serem para 13 anos, então sem dúvida serei forçado a fazer o mesmo“, disse ele.

O diretor continuou explicando que trata-se de uma preocupação muito mais referente ao tom do filme do que à classificação em si: “Com esses filmes de monstro, você precisa que eles fiquem no limite da classificação, mas no fim das contas você quer que eles possam ser assistidos por crianças também. Quando eu digo isso, falo de mim quando era um garoto, quando meus filmes preferidos eram ‘Alien’ e “O Exterminador do Futuro“.

Wingard admitiu também ter assistido novamente aos filmes em preparação para as filmagens, e que isso o ajudou a recuperar a sensação de assistir a produções do gênero durante a infância: “Quando você é criança, e assiste um desses filmes, você sente como se eles fossem pra adultos, você os leva muito a sério“, afirmou.

Duelo

A culminação do universo de monstros da Legendary unirá um talentoso elenco formado por Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry e Shun Oguri, além de vários outros, que estarão no centro da maior batalha de gigantes de todos os tempos no cinema, enfrentando também ameaças de inimigos humanos que desejam acabar com essas criaturas para sempre. Godzilla vs Kong tem estreia prevista para março de 2020.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui