Goiás x Corinthians Ao Vivo: Premiere transmite o duelo para todo o Brasil

Campeonato Brasileiro
ASSISTIR
JOGO:
Goiás x Corinthians
DATA:
02/09/2020
LOCAL:
Estádio da Serrinha
HORÁRIO:
19:15

O Goiás recebe nesta quarta-feira (02), o Corinthians em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 19h15 (de Brasília), direto do Estádio da Serrinha. O confronto marca a briga das duas equipes na parte de baixo da tabela, os donos da casa atualmente ocupam a 18º posição na tabela da competição, e está na zona de rebaixamento para a segunda divisão. Já o Alvinegro Paulista, ocupa a 16º posição na tabela.

A equipe Paulista não faz uma boa campanha na competição, são 5 pontos somados em 5 jogos, e conta com apenas 1 vitória no Brasileirão 2020. O time do técnico Tiago Nunes, recentemente foi derrotado pelo rival São Paulo no último domingo (30). O majestoso que ocorreu no Morumbi, acabou com a vitória do time da casa por 2 a 1, com gol nos acréscimos da partida. Os gols de Hernanes (14’), e Brenner (90+2’), deram a vitória e os 3 pontos para a equipe tricolor, que passou a ocupar a vice-colocação da competição. Ramiro (36’), descontou para o time do parque São Jorge.

O Corinthians que recentemente completou 110 anos de história, anunciou na madrugada do dia 1 de setembro, a venda do naming rights da Arena Corinthians para a Neo Química. O estádio que anteriormente se chamava Arena Corinthians, passa a se chamar Neo Química Arena. Os valores do contrato giram em cerca de R$15 Milhões por ano durante 20 anos, o que resulta em R$300 Milhões.

O técnico Tiago Nunes perdeu o jovem Ruan Oliveira, que rompeu o ligamento do joelho esquerdo, e desfalcará o Corinthians por um bom tempo. Os jogadores Sidcley, Araos e Jô devem sair do time titular devido a maratona de jogos ocorridos nas últimas semanas, sendo assim, Lucas Piton, Luan e Boselli devem ganhar chance na equipe principal no jogo contra o Goiás.

Já o Goiás folgou na última rodada do Campeonato Brasileiro, já que não entrou em campo contra o Grêmio devido ao adiamento da partida. O time da casa deve ter desfalques de Rafael Moura e Victor Andrade que estão sendo avaliados pelo departamento médico, e não devem entrar em campo nesta quarta-feira contra o Corinthians. Com isso, Mike e Vinícius Lopes devem ganhar chance no time titular, e começar a partida jogando.

Prováveis Escalações:

Goiás:  Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Gilberto (Ratinho) e Daniel Bessa; Keko, Vinícius Lopes (Rafael Moura) e Mike (Victor Andrade). 

Técnico: Thiago Larghi.

Corinthians:  Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley (Lucas Piton); Éderson, Cantillo e Luan (Araos); Ramiro, Léo Natel (Gustavo Mosquito) e Jô (Boselli). 

Técnico: Tiago Nunes.

Onde assistir Goiás x Corinthians Ao Vivo:

A partida entre Goiás e Corinthians, terá transmissão do canal fechado Premiere para todo o Brasil, e pelo pay-per-view do Premiere. O duelo começa às 19h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira (02/08).

PPV Premiere

Fanático pelo mundo esportivo, contribui com comentários sobre os times, escalações e também sobre informações das transmissões das partidas ao vivo no streaming, na TV aberta, TV Paga e online.

ankara escort