Good Girls: Algo desesperador acontece com Beth na prévia do próximo episódio

Christina Hendricks como Beth em Good Girls (Imagem: Divulgação)

Good Girls está em sua 3ª temporada, que tem mostrado Beth descobrindo que Rio continua vivo, e para piorar ele vai fazer de tudo para assassiná-la. Nas imagens da nova promo do terceiro episódio, que foi intitulado de Egg Roll, a personagem é vista alertando as suas amigas, para que todas consigam também se proteger.

A série de comédia dramática norte-americana foi criada por Jenna Bans e é exibida nos Estados Unidos pela NBC. Good Girls é produzida por Jenna Bans, além de Dean Parisot e Jeannine Renshaw. 

Ainda em abril de 2018 tivemos o final da primeira temporada, já em março de 2019, a NBC lançou a segunda temporada da série e a terceira foi lançada no começo de 2020. A NBC revelou que chegou a encomendar mais 3 episódios para a nova fase da série, assim a terceira temporada irá contar com 16 capítulos.

A trama relata a história de três mães suburbanas de Detroit, nos Estados Unidos, duas delas são irmãs, e estão com dificuldades financeiras. A fim de resolver seus problemas financeiros, elas resolvem assaltar um supermercado. Porém o que elas não esperavam, é que o gerente da loja acabasse reconhecendo uma delas, e ainda para piorar, o trio descobre que todo o dinheiro roubado, é fruto de lavagem de dinheiro, o que torna a atitude delas ainda mais perigosa.

Beth (Christina Hendricks), Ruby (Retta) e Annie (Mae Whitman) acabam ganhando um grande problema, o trio fica na mira do chefe do crime local, Rio (Manny Montana). A terceira temporada vai mostrar Beth tentando se manter viva, após ter atirado em Rio no final da temporada anterior.

Good Girls foi lançada internacionalmente pela Netflix em 4 de julho de 2018, no Brasil a produção é divulgada como uma produção original do serviço de streaming.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.