“Good Trouble”: Ainda mais tensão no trailer da segunda metade da 2ª temporada

Good Trouble (Imagem: Divulgação)

As coisas estão ficando ainda mais intensas entre Callie e Mariana. O Freeform divulgou o trailer da segunda metade da 2ª temporada de Good Trouble e podemos ver que a situação entre as irmãs fica cada vez mais complicada. A tensão continua crescendo e os problemas de relacionamento entre elas não serão resolvidos de forma tão simples.

Confira:

A série spin-off de “The Fosters” foi criada por Joanna Johnson, Bradley Bredeweg e Peter Paige. A produção retorna no dia 15 de janeiro com episódios inéditos.

A derivada segue Callie e Mariana em um novo começo, uma nova fase. As irmãs se mudam para Los Angeles, na Califórnia, depois da faculdade e tentam atravessar os problemas da vida adulta enquanto vão atrás de assumir os seus lugares no mundo.

A trama é estrelada por Maia Mitchell e Cierra Ramirez. O elenco ainda conta com Zuri Ade, Tommy Martinez, Sherry Cola, Roger Bart, Josh Pence, Emma Hunton e Beau Mirchoff.

A primeira temporada de “Good Trouble” estreou no dia 8 de janeiro de 2019 no Freeform. A derivada foi muito bem recebida pela crítica. No Rotten Tomatoes, por exemplo, possui uma aprovação de 100%, com base em 12 avaliações. De acordo com o consenso: “Good Trouble é um spinoff que sai do ninho e faz voo gracioso, trazendo um toque cômico hábil às provações e tribulações que a Geração Z enfrenta.”

 

The Fosters

A série original, criada por Peter Paige e Bradley Bredeweg, fez sua estreia em 3 de junho de 2013. Após cinco temporadas e 104 episódios, a produção foi encerrada no dia 6 de junho de 2018. A trama acompanha a história de uma família de duas mães. Stef, uma policial que foi casada com Mike, seu colega de trabalho, com quem tem um filho chamado Brandon. Divorciada, ela passa a viver com Lena, a vice-diretora de uma escola, e juntas elas criam filhos adotivos, além de Brandon. No elenco, Teri Polo, Sherri Saum, Jake T. Austin, David Lambert, Hayden Byerly, Maia Mitchell, Danny Nucci e Cierra Ramirez.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort