Good Trouble: Forte rumor traz decisão sobre terceira temporada da série

Good Trouble (Imagem: Divulgação)

De acordo com informações preliminares do site Production Weekly, a série Good Trouble, do canal norte-americano Freeform, foi renovada para terceira temporada. 

Apesar de não ter sido confirmada oficialmente, a continuação já é dada como certa. A publicação dá conta ainda que as gravações dos episódios na nova leva já estariam bem adiantadas. Vale lembrar que a segunda metade da segunda temporada da produção já tem data para estrear no próximo dia 15 de janeiro de 2020. 

Good Trouble foi criada por Joanna Johnson, Bradley Bredeweg e Peter Paige, e é um spin-off da série The Fosters, e gira em torno da mudança das irmãs Callie e Mariana para Los Angeles, na Califórnia, para começar uma vida nova após conseguirem se formar na faculdade. 

O elenco conta com nomes como Maia Mitchell e Cierra Ramirez no papel dos personagens principais. Zuri Ade, Sherry Cola, Tommy Martinez, Roger Bart, Emma Hunton e Josh Pence também fazem parte do time. 

A primeira temporada de Good Trouble estreou em janeiro de 2019, e teve uma excelente recepção da crítica especializada atingindo a incrível nota de 100%, a partir de 12 avaliações. “O spin-off de “The Fosters” segue Callie e Mariana enquanto eles embarcam na próximafase de sua vida adulta em Los Angeles”, diz o consenso da crítica publicado no site. 

O Hollywood Reporter, por meio do crítico Robyn Bahn, destacou a interpretação das mulheres na série. “O ambiente doméstico art déco e chique das mulheres, o Coterie, é onde esse show realmente prospera … É muito mais divertido sentar do que um enredo legal schmaltzy e meio assado.”

“Mas não são apenas os personagens que cresceram: o formato do programa parece ter passado por uma espécie de amadurecimento também”, analisou Maggie Fremont, para a New York Magazine. “A série capta habilmente como é quando você está com 20 e poucos anos e está apenas começando, navegando por uma nova carreira, nova situação de vida e novos relacionamentos. Good Trouble vale bem a pena”, recomendou Amy Amatangelo, do Paste Magazine.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort