Gossip Girl (Reprodução)

É hora de retornar ao luxo, às fofocas e aos escândalos do mundo dos ricos de Nova Iorque. A icônica série adolescente Gossip Girl, pontapé da carreira de Blake Lively, ganhará reboot e será exibida pela HBO Max, produzida a partir da parceria entre a  Warner e a CBS.

De acordo com a IndieWire, o enredo se passará 8 anos após o original, seguindo um grupo diferente de estudantes de uma escola particular e uma nova “garota do blog”. A série promete explorar como a cidade e as mídias sociais mudaram nos últimos anos, e terá 10 episódios de 1 hora cada. Joshua Safran ficará com o roteiro e será um dos produtores executivos. Ainda não há informações sobre data de estreia ou escalações. Mesmo sem o elenco original – responsável em grande parte pelo sucesso da produção – será interessante ver como a série irá retratar a vida dos adolescentes milionários da Nova Iorque de hoje em dia.

Nate

Recentemente – por coincidência ou não – o ator Chace Crawford afirmou ao Digital Spy que estaria disposto a retornar à série caso um revival fosse produzido. “Teria de ser bem contido e bem específico e com a TV e a era de ouro dos serviços de streaming de televisão, talvez uma temporada de oito episódios. Acho que seria bem difícil conseguir todo mundo de volta por causa de suas agendas, Penn, Leighton, Ed… todos eles estão fazendo ótimas séries de TV. Acho que seria difícil [juntar o elenco original de Gossip Girl]. O reboot poderia vir com novos personagens. Eu absolutamente faria uma participação especial. Teria de fazer isso!”. Agora depois da confirmação, a possibilidade fica ainda mais forte. Vamos aguardar!

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui