GOT: HBO revela previsão de estreia da série House of the Dragon

Daenerys Targaryen/Divulgação

Apesar de ter encerrado com uma oitava temporada bastante criticada, especialmente pelos fãs, a mitologia de Game of Thrones continua a encantar milhões de pessoas, e o canal HBO planeja continuar a minar esse interesse com a série derivada House of the Dragon, que contará a história da casa Targaryen.

O caminho pós-GOT não tem sido exatamente fácil para a emissora, que recentemente cancelou o desenvolvimento de uma outra produção estrelada por Naomi Watts e também ambientada no mesmo universo, depois que o – caro – piloto não agradou os executivos. Logo em seguida, House of the Dragon recebeu sinal verde para ser transformada em série diretamente, o que não é costume da HBO.

Agora, o presidente Casey Bloys aproveitou o encontro de críticos de tv para informar que a previsão de estreia está marcada para 2022, e revela também porque série de Jane Goldman não “vingou” e porque o canal decidiu seguir com a segunda opção. Segundo ele, a linha do tempo da primeira – 8.000 anos antes do acontecimentos de GOT – representou o maior problema.

Motivos

Isso requereu imaginar como o mundo pareceria naquela época – como as pessoas iriam falar e se relacionar umas com as outras, e qual seria a mitologia por trás de tudo? – seria algo bem audacioso. Eu não apontaria para uma coisa e diria, ‘Isso ou aquilo não deu certo’; às vezes um piloto dá certo e outras vezes não, esse é o processo.”

Já sobre House of the Dragon: “Olhamos para essa série, e uma das vantagens é que já existia texto do George R.R. Martin e a história dos Targaryen. Já existia um mapa. Foi uma decisão mais fácil dizer, ‘Certo, vamos levar direto para série'”. A produção está sendo desenvolvida por Martin e Ryan Condal e Miguel Sapochnik, e nenhuma informação sobre elenco ou início das gravações foi anunciada.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort