Gotham chega ao último episódio e marca pior audiência da série

Gotham
Gotham (Foto: Divulgação)

A série Gotham, da FOX, teve seu último episódio exibido nesta quinta-feira (25), concluindo a transformação de Bruce Wayne no vigilante Batman. Porém, os números de audiência não foram agradáveis. Com a pior pontuação da história da série, Gotham marcou 0.5 na demo (percentual de espectadores na faixa de 18 a 49 anos).

Supernatural também encerrou sua temporada nesta quinta-feira (25), pela CW. O seriado se manteve estável, com 0.3 no índice demográfico. Na CBS, The Big Bang Theory e Young Sheldon empataram os piores resultados da história, de 1.7 e 1.4 na demo. Para se despedir de Gotham, o perfil oficial da série usou o Twitter para se manifestar. “É tão difícil dizer adeus, mas a gente se vê… Foram cinco anos maravilhosos, agradecemos interminavelmente a vocês por terem feito parte deles”, dizia o Tweet.

Elenco

Faziam parte do elenco: David Mazouz (Batman), Robin Lord Taylor (Oswald Cobblepot/Pinguim), Cory Michael Smith (Edward Nygma/Charada), Donal Logue (Harvey Bullock), Ben McKenzie (Jim Gordon), Chris Chalk (Lucius Fox), Sean Pertwee (Alfred Pennyworth) e Erin Richards (Barbara Kean). Para o TV Line, o showrunner John Stephens fez uma revelação, relacionado ao spin-off do seriado.

Acontece que, no último episódio, Lili Simmons interpretou a personagem adulta de Seline Kyle, a mulher gato. John foi questionado se a cena seria um incentivo para os fãs de carteirinha acharem que o derivado será dela. “Eu não sei se algo foi plantado. Mas eu diria que me sinto… esperançoso?”, falou, enigmático.

bostancı escort