Grace e Frankie: Vídeo hilário mostra bastidores da série com Jane Fonda e Lily Tomlin

Grace and Frankie (Imagem: Reprodução)

A Netflix divulgou, recentemente, um vídeo hilário mostrando os bastidores da comédia Grace e Frankie. As imagens mostram as atrizes Jane Fonda e Lily Tomlin revelando se topariam ou não experimentar algumas coisas, ou se estão “muito velhas” para isso. As seis temporadas da sitcom estão disponíveis na plataforma de streaming. O seriado foi criado por Marta Kauffman e Howard J. Morris.

Grace and Frankie chegará a sua sétima e última temporada em 2020, a série que faz parte do serviço da Netflix desde de 2015. A série deu a atriz Lily Tomlin, uma indicação ao Emmy e outra ao Golden Awards, por sua brilhante atuação.

A trama conta a história de duas mulheres casadas, elas passaram por um fato bastante curioso. Os maridos delas pediram o divórcio para poderem se casar um com o outro, após anos sendo amantes, eles resolveram assumir as suas respectivas homossexualidades, e ainda passaram a viver juntos, deixando assim suas esposas para escanteio. Assim as suas ex-esposas acabam tendo que dividir a mesma casa, porém uma é completamente  diferente da outra, assim formaram uma diferente e verdadeira amizade. 

A produção que aborda dramas e conflitos da terceira idade com bom humor, através de questões polêmicas, como traição, homossexualidade,  diferenças comportamentais, amor na terceira idade, dentre outros, chegou a receber inúmeras críticas positivas, boa parte delas devido aos protagonistas.

A atuação deles vivendo pessoas da terceira idade acabou mudando as regras televisivas, dentre elas o fato de pessoas acima de 70 anos, assumirem sua sexualidade de uma forma tão aberta, fato que deu liberdade a outras a seguirem o mesmo exemplo.

Grace and Frankie após ter sido renovada para a sétima temporada, já conseguiu o título de série original mais longa da Netflix.

Confira o vídeo hilário dos bastidores da série Grace e Frankie:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.