Grand Army: Nova série adolescente da Netflix ganha trailer; Veja!

Grand Army (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A Netflix divulgou o trailer oficial de Grand Army, drama focado na história de cinco estudantes do ensino médio de uma das maiores escolas públicas do Brooklyn, Nova York. A série segue as lutas dos jovens para alcançarem sucesso e se tornarem alguém na vida, enquanto lidam com as políticas raciais, sexuais e econômicas.

Confira:

Criada por Katie Cappiello, uma dramaturga e educadora de teatro, a série de drama conta as histórias da garota franca Joey Del Marco (Odessa A’zion), da sino-americana que foi adotada por pais judeus Leila Kwan Zimmer (Amalia Yoo), do aspirante a músico Jayson Jackson (Maliq Johnson), do atleta indiano Siddhartha Pakam (Amir Bageria), entre outros.

Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, a criadora da série contou que a série é o trabalho de sua vida. “Vou fazer 40, em setembro, e passei 18 anos da minha vida fazendo este projeto”, afirmou. Cappiello ainda revelou que foi através de conversas e experiências com os seus alunos que os tópicos abordados pelo programa surgiram. “São anos ouvindo meus alunos falarem, são anos indo ao bar e bat mitzvahs. São anos tendo crianças ligando para você porque não sabem como vão pagar a escola, e você pode conversar sobre isso com eles e tentar ajudá-los a descobrir um plano? É quando eles estão tendo problemas com os pais, com quem podem conversar e posso recomendar um curso de ação?”, disse, acrescentando que o drama adolescente está “pegando todo esse tempo, depois todos esses anos e todos esses relacionamentos, e fundindo-os nesses cinco personagens”.

O elenco da série ainda conta com Brittany Adebumola, Odley Jean, Alphonso Romero Jones II, Elena Khan, Crystal Sha’re Nelson, Marcela Avelina, Ashley Ganger, Anthony Ippolito, Sydney Meyer, Naiya Ortiz e Brian Altemus.

Grand Army será lançada na sexta-feira, 16 de outubro, na Netflix.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.