Grande ator se junta ao elenco da continuação de Um Lugar Silencioso

Brian Tyree Henry estará na continuação de Um Lugar Silencioso. (Foto: “Se a Rua Beale Falasse”/Sony)

Mais um nome de peso é adicionado ao já estrelado elenco da sequência de Um Lugar Silencioso, as news são do Indiewire. Brian Tyree Henry, mais conhecido por seu papel na série Atlanta do canal FX, se juntará a Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe na continuação do longa de terror que estreou no ano passado. Ainda não se sabe qual será o seu papel, mas ele provavelmente interpretará o membro de algum outro grupo sobrevivente das redondezas, também fugindo das criaturas de outro planeta que são atraídas pelo som.

Tendo faturado mais de 340 milhões de dólares, uma sequência do longa original foi quase que imediatamente confirmada. John Krasinski estará de volta como diretor e também roteirista ao lado de Scott Beck e Bryan Woods, assim como Andrew Form, Brad Fuller e Michael Bay serão novamente os produtores. Alguns meses atrás outro talento foi confirmado para integrar a produção, o ator Cillian Murphy. Cillian é conhecido por interpretar ótimos vilões, um deles o Dr. Jonathan Crane/O Espantalho na trilogia “Batman” de Christopher Nolan, além de “Dunkirk” e da série britânica “Peaky Blinders”. No novo filme, Murphy será um homem com intenções misteriosas que se junta à família.

Carreira

Brian Tyree Henry está em uma ótima maré. Após atuar como coadjuvante em “Se a Rua Beale Falasse” do diretor Barry Jenkins (Moonlight) e emprestar sua voz para a animação “Homem-Aranha: No Aranhaverso”, ele fará parte também de “Godzilla vs Kong”, “Joker” do diretor Todd Phillips, e atuará ao lado de Jennifer Lawrence em um novo indie produzido pela A24. Um Lugar Silencioso 2 tem estreia marcada para 20 de março de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort